sexta-feira, 2 de março de 2012

Caia Globo! Caiam todas! O povo está acordando!

As denúncias, protestos e boicotes a Rede "Nojo" de Televisão parecem enfim começarem a surtir efeitos.
No Mês de Fevereiro a Globo fechou com o PIOR índice de audiência nos últimos 40 anos. É difícil saber se isso se deve unicamente às denúncias e protestos ou se também conta com o inevitável e constante declínio desde a morte de Roberto Marinho.
Quem acessa a internet e presta um pouco de atenção já deve ter visto uma infinidade de documentários, vídeos e reportagens independentes mostrando o quanto vínhamos sendo enganados a décadas.
Como crer em uma rede de televisão, em uma mídia que começou graças a ditadura militar, a apoiou até seus últimos dias e após sua queda, teve um papel crucial na destruição de nossa cultura, inteligência e dignidade?
Quantos de nós ainda é capaz de sequer suportar tanto lixo, tanta mentira deslavada, manipulação de informações, coberturas e opiniões parciais, sempre em detrimento do povo? Com suas histórias fantasiosas, dignas de um verdadeiro pastelão que ainda iludem tantas pessoas de que a vida é bela e que devem se manter felizes e quietos em sua situação, por mais miserável que seja, pois mesmo passando fome, ainda poderá rir de sua própria desgraça e sonhar com o que nunca poderá ter, pois instituições como essa, sempre estarão trabalhando para garantir que nunca saiamos de nossa miséria, patética e para muitos iludidos e desinformados... engraçada.
Não sabe exatamente do que estamos falando? Leia e assista aqui e aqui.
A melhor parte dessa notícia é que as outras emissoras em nada ganharam com a queda da Globo, todas perderam seus índices em maior ou menor grau, pois a origem da perda não se deve a troca de opção, mas sim de televisores desligados, muito provavelmente por pessoas indignadas por perceberem o lago de lama que ajudavam a financiar e manter.
Bom, depois desse desabafo, vamos aos dados exatos divulgados pelo colunista da Veja Lauro Jardim, segundo dados do Ibope.

Globo: Tinha  15,9 caiu a 14,4 pontos.
Record: Tinha 7,2 caiu a 6,8 pontos.
SBT: Tinha 5,6 caiu a 5 pontos.
Band: Tinha 2,5 caiu a 2 pontos.
Rede TV: Tinha 1,4 caiu a 1,1 pontos.

Dados comparativos de Fevereiro de 2011 com relação ao mesmo período de 2012.

Parabéns Brasil e que continuemos assim... Desligue a sua televisão também.

Somos Anonymous
Somos Legião
Não esquecemos
Não perdoamos
Globo, vocês deveriam ter esperado por nós.

Um comentário:

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...