sábado, 26 de novembro de 2011

CONVOCAÇÃO AOS PAULISTANOS... ESSA NOITE APOIEM O ACAMPA SP!!!

Atenção pessoal, venho mais uma vez convocar os paulistanos para o apoio ao Ocupa São Paulo, dessa vez é muito mais importante e urgente.
Com base em que a ocupação de uma praça pública recebe determinação e prazo para ser desocupada e a partir desse momento cercada popr tropa de choque e guarda civil metropolitana?
Não é a primeira vez que o "picolé de chuchu", vulgo Alckmin, deixa claro que não respeita manifestações populares e a repreende com força bruta. Os manifestantes recebera um ultimato para desocuparem a praça do Ciclista, onde estão acampados até as 21:00h de hoje e serão expulsos a força caso a ordem não seja acatada.
ACORDA SÃO PAULO!!! A ditadura não caiu? Não temos direito garantido de manifestação popular? O que diabos está acontecendo além de uma clara demonstração de que democracia é apenas nome de fachada? 

AnonSnake



Repressão Policial ao Ocupa Sampa! Todxs na Praça do Ciclista!


Hoje durante a tarde o Capitão Del Vecchio veio ao Ocupa | Acampa Sampa dizer que precisávamos nos retirar até as 21 hrs. Diversos policiais estão espalhados por toda Av. Paulista desde este momento.
Aliado a isto a GCM (Guarda Civil Metropolitana) chegou com uma Kombi e funcionários da Prefeitura com a ordem de retirar as barracas.
A Praça é pública! Temos direito de ocupar este espaço!
Precisamos lembrar a todxs que a Tropa de Choque não age sem uma ordem superior. ESTA ORDEM FOI DADA! O Governador Geraldo Alckmin, em mais uma lição de democracia, ordenou que o Choque retirasse a Acampada.
Para quem não se recorda o Capitão Del Vecchio foi quem comandou a operação que reprimiu violentamente a Marcha da Maconha em 21 de maio deste ano.
Esta semana o Gov. Geraldo Alckmin nomeu como chefe da Rota o responsável pelo Massacre no Carandiru!
O Acampa Sampa como sempre marcou seu posicionamento político estendeu uma faixa na Av. Paulista explicitando para a população o quão grave era esta nomeação.
O Governador também deu ordens para a ação policial que reprimiu violentamente os estudantes da USP no início do mês. O Ministério Público já está acionando criminalmente o comando da operação por abuso de poder.
TODXS À PRAÇA DO CICLISTA ESTA NOITE!
A Bicicletada/Massa Crítica vai ocorrer hoje, enquanto a praça estiver lotada a polícia não vai fazer nada. Precisamos manter este espaço ocupado com muita energia, música e não-violência.
Fazemos um chamado à todos os coletivos amigxs do Acampa! À todas as pessoas que acreditam no movimento e à todos aqueles que se indignam perante a violência policial!
Enquanto estávamos no Viaduto do Chá com pouca visibilidade a Prefeitura fez um jogo de acordos. Agora que ocupamos o centro financeiro da América Latina e estamos crescendo o Governo do Estado de São Paulo está preocupado – Alckim sabemos de suas fraudes, sabemos de suas sujeiras e NADA vai nos calar.
Se hoje nos reprimem, AMANHÃ SERÁ MAIOR!

TODOS, TODAS À PRAÇA DO CICLISTA (Av. Paulista com a Av. Consolação.

“Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama violentas às margens que o comprimem…. ” Bertolt Brecht

Um comentário:

  1. Pessoal nao adianta sair as ruas para levar bandeiras de partidos da anarquia GLS ou legalize it, é um absurdo esse tipo de protesto, devemos prostestar pela LIBERDADE, pois a liberdade inclui tudo isso, devemos começar pela nossa constituição depois passar para nosso sistema financeiro e assim por diante...
    vamos estudar nossa constituição nosso banco central leiam um livro chamado BRASIL COLONIA DE BANQUEIROS, Livro de GUSTAVO BARROSO DE 1934 e mesmo sendo da década de 30 , o livro ainda é ATUAL arrepia só de ler esse livro.
    Sou economista mas precisamos de advogados de médicos de engenheiros de todos os estudantes para começar um NOVO MUNDO, parem com protestos ridículos de maconha e GLS, por favor, isso é ridículo.

    ResponderExcluir

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...