sábado, 22 de outubro de 2011

Liberdade de expressão?!? Faz-me rir...

Segundo a Declaração Universal dos Direitos Humanos e a Constituição brasileira a liberdade de expressão é um direito garantido.
Não é raro ver gente sem noção do que se passa em nosso mundo e em especial no nosso país, dizer que temos um real direito de expressão e precisamos agradecer por poder dizer o que queremos e não mais sob um sistema ditatorial que controla tudo o que falamos e ouvimos.
É mesmo? Vivemos uma realidade livre para nos expressarmos? Temos algo para agradecer?
Me contenho ao ouvir essas opiniões sem cair na gargalhada para não chorar com tamanha inocência e falta de informação de pessoas que estão tão presas a "cabrestos culturais", que são incapazes de perceber que nos deram a liberdade de falar, moldando o que falamos e quando não é possível faze-lo, abafando nossas vozes, inpedendo que ela chegue minimamente longe.
Para essas pessoas e mesmo para que nós entendamos o que se passa de verdade por tras das informações que recebemos e reproduzimos, trago a vocês um excelente vídeo que deixa claro e deuma maneira simples a realidade em que está envolta a nossa comunicação.
Percam alguns minutos para ver o filme, vale realmente a pena e para nós Anons, carrega com excelentes argumentos nossas metralhadoras de idéias de verdadeira liberdade e revolução.


Anonymous
Por uma real democracia
Pela liberdade REAL de expressão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...