segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FASE II - Que tenha início...

Depois de 6 meses de ações focadas na divulgação do plano e de nosso nome, Anonymous convoca os brasileiros para a segunda fase do plano, focada na educação e união de células em busca de ações coesas e melhores compartilhadas, estudadas e efetivas.
Acredito que aqui no Brasil essa deveria ter sido, juntamente com a divulgação, a meta desde a fase 1 e é o que essa célula (Anonimato-BR), busca desde o início. Enfim o conceito de célula também vem muito a calhar e ajuda bastante na visualização da estrutura fragmentada e independente do movimento como um todo. As células são compostas por grupos com metas, métodos e objetivos comuns ou por indivíduos que realizam sua parte sozinhos. Dessa forma fica mais fácil de entender uma das questões mais nebulosas e difíceis de esclarecer, a da liderança. É como em um organismo vivo, cada célula tem sua função e é independente, porém todas tem um objetivo comum, visualize-nos como células brancas no corpo humano, cada uma tem sua forma e meios de agir, mas todas tem como foco a destruição de vírus, bactérias e corpos nocivos ao organismo, assim como nós, que tentamos recuperar o corpo da sociedade, enfermo ao extremo, devido a doenças que conhecemos muito bem e que devem ser eliminadas o quanto antes.
Existe muito trabalho a ser feito e um comodismo e falta de vontade perene em nosso povo, mesmo nos envolvidos no "plano", mas sei que existe dentro de TODOS o espírito revoltoso e que clama por mudanças, por respeito e que tem ciência de que quando se cuida do coletivo, se cuida do individual, pois vivemos em uma sociedade, gostando ou não, e o individualismo alá "cada um com seus problemas", é hoje mais do que nunca, uma das expressões mais burras, limitadas e ignorantes que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...