quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CONVOCAÇÃO, OCUPA SÃO PAULO!!!!

Críticas a parte, falar que falta comunicação e divulgação é uma coisa, apenas falar e não ajudar a resolver o problema é pura hipocrisia e não é esse o caso, a revolução está acontecendo e chegou ao nosso país, mesmo com pouca cobertura midiática AINDA, façamos nossa parte divulgando e falando do que está acontecendo.
Conforme for conseguindo informações e contatos de movimentos ligados a nossa causa pelo país tentarei por hora colocar os leitores dessas regiões em contato com os movimentos que muitas vezes nem se sabe que está acontecendo e o primeiro é São Paulo.
Anonymous da capital paulistana, entrem no facebook do movimento de sua região aqui: http://www.facebook.com/groups/235985683086646/#!/groups/235985683086646/?notif_t=group_activity
Quer ação efetiva? Gosta do que está vendo pelo mundo com o Occupy WallStreet, Occupy Toqui etc? Então não perde tempo e se junta a galera do OCUPA SÃO PAULO que está se concentrando no viaduto do Chá e conta com a presença de todos, alí estão rolando debates, palestras e articulações que vão fortalecer o movimento e torna-lo uma ferramenta de mudanças efetivas contra o mesmo inimigo, o sistema instituído e esses debates buscam soluções reais para o problema.
Página do movimento com transmissão ao vivo, vários vídeos, etc: www.15osp.org

Se intitular Anon é fácil, assim como vestir a máscara, as ações começaram e é agora, mais do que nunca que precisamos de ação, participem, o mundo não muda sem nós.


SOMOS ANONYMOUS
UNIDOS POR UM DIVIDIDOS POR ZERO

AnonSnake

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...