sábado, 28 de janeiro de 2012

Votos europeus a favor do ACTA ainda não valem nada!!!

Na última quinta feira fomos surpreendidos pela desanimadora notícia de que 8 países da união européia assinaram pelo ACTA, mesmo sob pesados protestos nas ruas, ataques a web sites apoiadores do projeto e toda a controvérsia envolvida, tendo avido até mesmo um ato de repúdio de membros do parlamento polonês que chamou atenção do mundo, quando eles (parlamentares) vestiram em assembléia a máscara símbolo dos Anonymous como protesto.
As notícias não tardaram em se espalhar pela rede, relatando que agora haviam 22 países dispostos a participar da censura. (saiba mais sobre o ACTA).

Mas boas notícias também não tardaram em aparecer e o mundo foi mais uma vez surpreendido. Agora com a notícia de que o relator do ACTA no parlamento europeu,Kader Arif, havia pedido sua demissão ontem mesmo, segundo o próprio, "por não querer participar da farsa".
O truque na verdade é bem simples... as assinaturas obtidas na última quita-feira NÃO VALEM NADA, tem apenas um valor simbólico para eles e a clara intenção de fazer-nos pensar que estamos perdendo a luta.
Parlamentares Poloneses usam máscara de Guy Fawkes

As denúncias não param por aí, e Kader classifica toda a manobra para assinatura do tratado como leviana, anti-democrática, sem transparência e visando proteger unicamente os interesses da indústria, coisa que já sabíamos.
O mais importante é que a os prazos são maiores do que os alegados inicialmente e que temos até Junho para parar com essa tramóia, e que existe muita luta pela frente... LUTEMOS!!!
Leia a reportagem sobre a renúncia e denúncia AQUI.

Somos Anonymous
Unidos por 1, divididos por 0.

Um comentário:

  1. Hackers prudentes são uma equipe de hackers profissional. Temos testemunhos de nossos numerosos clientes em todo o mundo. Nós somos os melhores hackers vivos. Somos especializados em hackear o seguinte:
    * Hack e UPGRADE UNIVERSITY GRADES
    * Interromper em qualquer site do BANCO
    * Interromper em qualquer SITE DA EMPRESA
    * Interromper em qualquer SITE DA AGÊNCIA GOVERNAMENTAL
    * Hack em qualquer BASE DE DADOS
    * Hack PAYPAL ACCOUNT
    * Hack WORDPRESS Blogs
    * SERVER CRASHED hack
    * Ip não atraente etc.
    * Podemos restaurar ARQUIVOS PERDIDOS E DOCUMENTOS, não importa quanto tempo eles estão perdendo
    NOTA
    Se você se refere ao cliente para nós como resultado do trabalho anterior feito para você, você terá a chance de obter qualquer trabalho de sua escolha cortado para você, gratuitamente.
    Também podemos ensinar-lhe como fazer o seguinte com nosso ebook e tutoriais on-line

    * Corte e use o cartão de crédito para comprar on-line
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail
    * Hack Android e iPhones
    * Toque na chamada de alguém e monitore sua conversa
    * Interceptação de mensagens por e-mail e texto
    Entre em contato conosco em prudenthcakers@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...