quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012



Será que é possível que haja uma revolução pacífica? Devemos pedir educadamente que o atual sistema "caia fora" e que todos aqueles que o defendem guardem suas maletas cheias do nosso dinheiro e do sangue de muitos inocentes e deixem o palco de boa vontade?
Sinceramente, não..não é possível. Muitos ovos deverão ser quebrados para que nossa omelete seja feita. E mais sinceramente ainda, não existe revolução politicamente correta. Não esperem a distribuição gratuíta de óculos com lentes cor-de-rosa e não esperem também, que o status quo que hoje ostentam, permaneça inalterado. Não se muda somente aquilo que é conveniente. Ou tudo caí ou nada feito. Não se pode falar em evoluçao e revolução mantendo-se alguns tijolos de uma construção condenada. Você pode até usar alguns tijolos depois de tudo demolido, mas primeiro o prédio tem que vir abaixo.
Hoje deparei-me com a seguinte frase: um anon não pixa..pixar é feio e nós somos os mocinhos da história 0.0 (olhos arregalados de espanto e descrença)  Nãooooo..não creio que li isso.
Gente..não é assim..quando se deflagra uma guerra contra o sistema, tudo o que envolve esse sistema, principalmente em se tratando de leis e hierarquia, deve ruir. Tá certo..os muros de alguns lugares tem sido pixados com palavras de ordem ou informação,mas sinceramente e daí? É hora de ser "politicamente" correto por conta do que irão pensar de nós?
Não importa a forma ou que façamos, o sistema sempre irá comandar as mentes de forma que estas tenham a certeza de que, os que se opoem a ele são errados e merecem severa punição.
Agora que a casa de marimbondo foi cutucada não adianta pensar se eles vão ou não picar. Porque vão sim e com toda fúria que forem capazes.
Esperem por todas as formas de repressão possíveis e imagináveis. Estejam preparados para isso se no âmago de cada um, existir um revolucionário, um visionário ou até mesmo um sonhador.
Nada nos será entregue de bandeija e se vocês acharem que tem direito a um mundo onde a igualdade e a liberdade andem de braços dados, dando ao ser humano condições de plena harmonia, deixem as convenções sociais de lado..esqueçam dos outros..não é mais o momento de agir de acordo com o que a sociedade espera. A sociedade, parafraseando um outro texto, é uma imensa roda gigante com hamsters controlados e prontos a se jogarem em uma gaiola escura.
Os que enxergam luzes fora das cavernas devem sair e fazer o possível para que, os que lá ficaram enxerguem também, mas se os que ficaram continuarem cegos, não há o que possa ser feito. A roda irá girar da mesma forma e a evolução virá e virá através desta revolução que está caminhando.
Anonymous que usam a máscara de Guy Fawkes, que por sua vez foi usada por V, lembrem-se bem a forma como ambos os personagens lutaram por suas idéias. Viajem um pouco mais na história e compreendam: não existe revolução sem subversão da ordem e do status quo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...