quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Somos mesmo livres? Assista ao teatro de fantoches.







Não sou conspiracionista, mas ultimamente tenho pensado muito no desenrolar da história, da nossa história. 
Quanto gritamos por melhores condições, por dignidade, por saúde, educação, segurança e sempre observamos nossos gritos sendo ignorados. Corrupção existe? Claro que existe e existirá enquanto não tomarmos em nossas mãos as rédeas de nossas proprias vidas. A auto-gestão do estado,mas isso não é o objetivo primordial deste post.
Porque o governo não investe em educação? A resposta é bem simples. Quanto mais burro e alienado um povo, mais facilmente ele será manipulado. Ao invés de educação, eles enchem a cabeça das pessoas com imagens apelativas, musicas com contexto sexual (vai aqui uma curiosidade - hoje em dia usa-se na batida do funk e outros "sons" uma escala que havia sido proibida na idade média, por incitar no inconsciente humano a sexualidade exacerbada). Sem nem se dar conta, as pessoas são manipuladas como marionetes, achando-se livres e modernas.
Por qual razão o governo não investe na saúde pública? Porque um povo doente não encontra forças para nenhum tipo de mobilização. Ademais a saúde, aliás, a falta dela, é altamente rentável. Os laboratórios lucram, os planos de saúde lucram, enfim uma pequena elite lucra e muito, com a manutenção constante da doença como forma de manipulação.
Por qual motivo o governo não investe no real combate ao tráfico de entorpecentes? Fora o fato de que dentro do governo e em praticamente todas as esferas do poder, estão inseridos membros do crime organizado e o tráfico ser também, altamente lucrativo. Drogados não se manifestam, drogados não se rebelam. Um viciado é uma pessoa doente, praticamente um zumbi e os zumbis agradam aos governos. Com o vício, vem o crime, com o crime vem o sentimento de insegurança de toda a população e este sentimento também é altamente rentável.
O Estado existe para suprir as necessidades de quem o mantém certo? Mas imaginem se não houvesse então a necessidade da existência deste Estado. Se a população fosse educada, saudável e segura? Qual a finalidade dos governantes então? Nenhuma. Não haveria motivos para que "representantes" tomassem decisões em "nome do povo". 
Por isso, quando você bradar em alto e bom som que é um ser humano livre, pense bem e dê uma olhada..as cordas que o mantém aprisionado, podem estar sendo mechidas e seus passos e até mesmo pensamentos, convenientemente dirigidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...