domingo, 17 de julho de 2011

E agora, o que acontece?


O que na minha humilde opnião deveria acontecer, foi por séculos chamado de sonho, porém muitos sonharam com esse sentimento que nos unem em Anonymous, e hoje vejam só, o que deve ser almejado não só na conclusão do plano geral, mas também no decorrer dele, é que se desperte em cada um de nós, ativista Anonymous ou não, cada ser humano, deve ser desinfectado, dos "valores", dos padrões, das referências e conceitos que nos foram injetados, durante toda nossa história, devemos nos questionar, e fazer com que as pessoas se questionem, o que somos nós?
A religião fez seu papel classificando Deus como único perfeito e infalível, e a nós como falhos e imperfeitos, classificação essa que caiu por terra com o passar dos anos.
Ou seja, as pessoas se cansaram da fantasia, elas queriam ousar mais, queriam ser mais, conseguir mais, elas queriam poder mais.
Mas pra quê tanta dedicação ao "eu"? Hora meus irmãos, esse sistema que nos escraviza hoje, implantou silenciosamente, esses "valores" em nós, eles criaram patamares, objetivos, onde apenas o mais qualificado seria recompensado, onde somente o que mostrasse mais resultados seria admirado... Metas... metas.
Alcançar as metas, te faz amado nessa sociedade, te faz ser querido, idolatrado. Eles nos dizem que é apenas reconhecimento à quem trabalha duro, hora um gari não trabalha duro? Um carpinteiro? Um vidraceiro? Um eletricista? Um mecânico? É pelo trabalho mais duro, ou pelo trabalho que é mais conveniente à manutenção do sistema?
Se os que estão ocupando cargos mais altos, tem melhor preparação, por que essa preparação não é livre? Por que não todos sermos capacitados para tanto?
Todos nós precisamos saber nossa essência, ter consciência, de que todos somos iguais em capacidades, todos temos medo de algo, todos sonhamos com algo, todos choramos, rimos, nos frustramos, e nos inflamamos com a esperança de um futuro melhor.
Todos somos iguais, todos somos da mesma espécie, semelhantes, exemplares que evoluíram, que tem a capacidade de raciocinar, para um objetivo mais concreto, e que resulte em um bem global, algo que foi soterrado, pelos padrões sujos e corrompidos do sistema, se chama amor, o amor que é cantado nas músicas, lidos nos livros, e romantizado nos filmes, o amor é o que nos falta. Falta nos amar por sermos quem somos, por tomar as decisões que tomamos, e não deixar isso se tornar egoísmo, por que tendo a consiência que somos semelhantes, devemos amar nosso igual, por quem ele é, pelas decisões que ele toma, até por que no final, todos viemos do mesmo lugar, e quando nossa luz se apagar iremos todos para o mesmo, sem excessões, alguns acreditam numa continuação, recompensa ou punição, mas está acima de tudo a concepção de que o agora deve ser trabalhado, para que o depois seja infinitamente melhor. Por amor a nós, por amor aos iguais, que nos rodeiam, e por amor a quem ainda está por vir.

Estamos unidos, somos um, somos fortes, somos indestrutíveis... Somos Anonymous!

Ass: AnonSigma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...