quarta-feira, 13 de julho de 2011

Operação Onslaught - Que nossa voz se faça presente!

 

Operação Onslaught 30/07/2011

Quando: Sábado 30 de Julho, ao anoitecer (em suas respectivas áreas) para as ops de rua. 21:00 para ops online.
__________________________________________________________________________________

Objetivo: Espalhar a notícia que o Anonymous está aqui e que somos uma força que merece reconhecimento. fazer isso através de panfletos, adesivos e etc em suas cidades. Os participantes online estarão postando a informação no Twitter, facebook, youtube e myspace.
__________________________________________________________________________________
Ruas:
Colem cartazes de nossa galeria ou façam um.Usem os adesivos de nossa loja (galeria) ou façam os seus e imprimam em casa. Obtenham seus stencils e tinta. Atinjam grandes centros em toda a sua cidade e espalhe a mensagem de que a liberdade está viva em todos nós e o Anonymous está aqui para garantir que as pessoas sejam ouvidas! Que todos saibam que a mudança está a caminho!
Pegue o Material que temos(flyers/cartazes) aqui.

Recomendamos que ajam em grupos em suas respectivas áreas, preparem seus materiais e usem-os pelas ruas ao anoitecer do dia 30 de Julho. Sistemas de comunicação deverão ajudar a manter informações sobre o progresso com os membros de suas áreas. Continuem usando os panfletos e adesivos e tenham um registro de quanto vão usar. Publique o valor total quando voltar à base.

(Exemplo: 300 flyers, 50 adesivos - Curitiba, Paraná)

Iremos anunciar o total após o término da Op. Onslaught

**Para exposição adicional e para compartilhar com os outros membros toda a diversão de ir para a ação nas ruas, facám um vídeo de sua operação com a equipe local. Se tudo estiver de acordo com o plano, você verá um vindo de Firstmonkey e Mavendetta.
Equipes Online:
Teremos duas coordenadores em chats de operação. A maioria desses coordenadores serão de moderadores. Os Coordenadores irão dividir os participantes online em equipes. Cada equipe terá o foco em um alvo específico. As equipes irão postar uma mensagem/link específica para os alvos e vão manter a contagem de quantos posts fizeram. Membros que postarem no facebook podem colocar flyers em seus álbuns e ((tag celebrities as well)) (este método funciona muito bem. Assegure-se de colocar um cartaz colorido e bonito para chamar a atenção). Depois de concluída a op. cada membro irá reportar seus posts para o coordenador que calculará o total de posts


(Exemplo: 150 posts - Twitter, 200 posts - Facebook)

Anunciaremos o valor total no final da operação Onslaught.
Precisaremos do máximo possível de participantes para esta operação.

**Este é um evento para toda comunidade**


__________________________________________________________________________________
Se você não puder participar da missão nas ruas, então participe online! Cada participante conta! Lembre-se: O sucesso do Plano e do movimento depende de você, e por "você" quero dizer todo e qualquer um de nós.

Moderadores: Se você não puder participar de nenhuma ação nas ruas e está interessado em coordenar e participar na parte online da operação,por favro envie um PM para Mavendetta.

Membros: Se você quiser participar na parte online da operação, por favor, certifique-se de se reportar no Canal de Operações no IRC das 20:00 às 21:00 EST (Eastern Standard Time) no Sábado 30 de Julho, assim as equipes podem ser divididas e receber os links/mensagens atribuídas a cada equipe/alvo.

Atualizações serão feitas nesta postagem. Fiquem atentos e chequem sempre para novas informações.

Peguem todos aqueles cartazes, adesivos e fiquem prontos! E para as Equipes online, estejam prontos para um pouco de copy/pasta!

PARTICIPEM! MOVE ON!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...