terça-feira, 19 de julho de 2011

A nova face da guerra

Para que serve as armas, balas e pólvora quando você não pode ver ou saber onde está seu inimigo?
Que defesa um exército pode ter contra algo que não existe fisicamente?
Do que adiantam os tiros quando a arma usada contra você são dados?
Até os dias de hoje a única forma de se empreender uma guerra ou uma revolução é fisica, arriscada e via de regra agressiva.
Mas iniciamos uma era onde a informação e a comunicação são instrumentos de mudança muito mais efetivos do que qualquer combate direto e contra o qual pouco se pode fazer.
Pouca gente ainda se deu conta do potencial destrutivo de tais armas contra governos e corporações corruptas e do desespero que elas impõe aos mesmos, a ponto de ser iniciada uma verdadeira cruzada com todas as armas disponíveis para subrimi-la, inutilmente.
A verdade começa a vir a tona e uma das faces dessa luta é impossível de se parar ou controlar, não importanto quantas leis, regras e filtros sejam impostos, a informação sempre achará um canal por onde fluir a alcançará a muitos, pouco a pouco despertando o mundo para seu potencial e para o jogo que acontece por baixo dos panos.
Você pode mudar o mundo, cada um de nós pode isso, unidos podemos mudar tudo e dar início a uma era de liberdade e democracia real, não a ilusória que conhecemos, mas uma onde nossa voz e nosso poder possa fluir e agir livremente e onde não se pode mais esconder, tramar e planejar pelas nossas costas, contra nossa vontade e direito.
Use essa arma, use dessa arma e convertemos a mesma em uma ferramenta, com a qual construiremos um novo país, um novo mundo, uma nova realidade.

Somos Anonymous
Somos Legião
Não esquecemos
Não Perdoamos
Aguardem-nos (e não por muito tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...