sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quero ser um Anonymous, o que fazer?

É uma pergunta natural e que se repete muito. Natural pois somos treinados e doutrinados desde a infância a, quando aderimos a uma idéia, procuramos a organização ligada, nos afiliamos e esperamos orientação e ordens do que e como fazer e isso não é encontrado aqui.
Por esse motivo decidí escrever esse post como um tira-dúvidas e também uma orientação inicial para quem está em contato com a idéia Anonymous e não sabe bem o que fazer.
Acho que o primeiro ponto importante é definir o que o Anonymous NÃO é:
O que a Anonymous NÃO é:
  • NÃO somos um grupo;
  • NÃO somos uma organização;
  • NÃO somos um partido e não aceitamos nenhum tipo de apoio por parte de partidos políticos, bem como não apoiamos nenhum;
  • NÃO temos líderes, porta-vozes ou representantes de nenhum tipo;
  • NÃO existe hierarquia de nenhuma natureza dentro da Anonymous;
Como me torno um Anon?
Você já é um anon. O que define um anon é entender e saber que existe algo de muito errado com o mundo, estar cansado de assistir calado tanta injustiça, mentira, abuso e impunidade e o mais importante, estar disposto a fazer algo para mudar essa realidade.
Não se "afilia" à Anonymous, ninguém pode ou quer dizer a você se e quando você é um de nós, quando você preenche os pré-requisitos acima de um cidadão ativo você já é um anon ou sempre foi, sabendo disso ou não.

Abaixo segue um vídeo primoroso e claríssimo sobre o que é ser um anon. O autor do vídeo é o dono de um canal de ateísmo, mas que fique claro desde já... Anonymous não tem e não apoia ou reprova nenhum tipo de religião, liberdade é algo puro e que defendemos e liberdade de culto ou não culto não é diferente:

A seguir um vídeo de cunho mais "poético" e divulgado internacionalmente como uma explicação do mesmo tema:
A máscara é necessária?
A máscara é um símbolo, a síntese de uma idéia. Tem aqui mesmo no blog um texto completo sobre a máscara, seu significado e objetivo aqui.

Ok, entendí o plano e a idéia, qual o próximo passo?
O próximo passo ideal é estabelecer contato com outros anons e se manter o mais atualizado possível. As notícias, ações e reflexos acontecem muito rapidamente, em especial com o começo deste ano, onde o ritmo de informações relacionadas são verdadeiramente frenéticos. É dito que esse é o próximo passo ideal, pois não existem roteiros, e dependendo de seus objetivos e metas para com o todo, nada impede de agir solo e relativamente isolado, seja lá qual for o seu motivo para tal.
A internet é a única forma segura e eficaz de se manter atualizado e em contato com outros anons, a mídia tem feito um sistemático e dedicado trabalho de distorção e omissão de notícias e ideais de qualquer tipo.
Segue abaixo alguns dos principais canais de comunicação na rede:

Twitter:

Facebook:

Raid Call:
Instruções

Partindo para ação:
Cada anon tem sua própria aptidão e disponibilidade e isso deve ser sempre valorizado, seja você um hacker, seja um ativista, divulgador, estudioso ou qualquer outra capacidade que possa ajudar.

Não se deixe levar por pessoas que não compreendem o trabalho em grupo e menosprezam ações simples como usar um avatar com a máscara e postar em redes sociais as notícias, denúncias e opiniões sobre o plano, toda a ação é valida e ao contrário do que possam dizer, é de ações simples e desprezadas como essas que chegamos onde estamos e vamos avançar muito mais.

Dicas importantes:

  1. Filtre informações: Quando souber de algo significativo por fontes "oficiais" (TV, imprensa comum como A Folha, etc..) desconfie sempre e procure fontes alternativas.
  2. Não acredite na opinião pública que parece existir nessas mídias. TODOS os sites da grande mídia, filtra e seleciona os comentários de leitores, deixando no ar apenas o que querem que você acredite.
  3. Nunca deixe de estudar e pesquisar. Uma das receitas para destruir o sistema é saber como ele funciona e se livrar das mentiras que te contaram a vida toda.
  4. Se é do hackerativismo, jamais ataque sem uma boa justificativa e motivação. Defendemos a verdade e a liberdade de informação e expressão, sendo assim, por mais que uma mídia minta, cabe a nós denuncia-la mas JAMAIS censura-la.
  5. Mídias Sociais (Facebook, twitter, orkut, etc), são canais de informação, divulgação e contato. Logo, não só não acredite em pseudos ataques a essas redes, como também não tente faze-lo. Destruir ferramentas que são vitais para nós mesmo não faz sentido e muito menos ajuda.
  6. NUNCA se esqueça que menos de 30% da população brasileira tem acesso a internet. Isso significa que mesmo que nossa popularidade e divulgação na rede fosse 100% efetiva e produtiva, o que não é, ainda assim 70% da população brasileira não saberia de nada. É nosso dever como cidadãos e como anons levar essas informações e denúncias ao maior número possível de pessoas fora da rede.
 Nos próximos posts tentarei trazer algumas propostas e idéias de como iniciar um bom trabalho de divulgação fora da rede.

Somos Anonymous
Somos Legião
Não esquecemos
Não perdoamos
Aguarde-nos

1.555 comentários:

  1. somos todos anonymous, somos IDEIA, somos revolução. criamos a #Op365dias com o objetivo de organizar protestos organizados em tempo simultâneo em todo pais

    http://www.facebook.com/pages/Op365dias/297179940331946

    contamos com o apoio de vcs irmaos anon`s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, conheço a página e compartilho muita coisa de lá, estão de parabéns!

      Excluir
    2. Como faço pra fazer parte do grupo oficial? E á coisas q queru pergunta a vcs..

      Excluir
    3. Como faço pra fazer parte do grupo oficial? E á coisas q queru pergunta a vcs..

      Excluir
    4. Vocês só erram em uma coisa, existe sim um líder, melhor vários...

      Excluir
    5. Tenho 16 anos e quero eontrar nos anonymous

      Excluir
    6. Eu quero ser um anonymous quero contribuir e resolver problemas ajudar akeles que estao sendo roubados e pisados por pessoas

      Excluir
    7. Comece aprendendo a escrever o português correto. um dos itens do artigo acima é se manter atualizado e estudar!!

      Excluir
    8. Estou muito feliz por ser um Illuminati membros .. Eu sou muito rico e eu tenho tudo o que eu queria na minha vida .... dinheiro é muito bom, a conexão ea fama me fazem sentir bem ... graças a ALEXY BROWNY .. que me ligou Para Illuminati ... Alexy browny é um grande mestres ... Tenha o que for preciso ... Ele disse que sabe alguns segredos de Barrack Obama ... juntar-se juntar-se Illuminati e se tornar grande ... via BROWNYALEXY@GMAIL.COM...money é bom.popularidade é bom ... nós somos Illuminati .. Poder mundial .. mudar sua vida para o bem e toda a geração, vou levar para mostrar no caminho e recebê-lo para a grande irmandade dos Illuminati, que você sabe o que você está fazendo não importa. Você busca por riqueza, poder, suprimir problemas que você acha que está confinando com Grande poder de Illuminati. Junte-se aos grandes Illuminati hoje, você quer se tornar rico? Um homem de negócios, pastor grande e bem reconhecido, procurando por sabedoria e conhecimento, grande político, músico, doutor, grande jogador de futebol e artista, você quer ser rico, famoso e ser poderoso extra. Além da destruição humana. Mestre BROWNYALEXY@GMAIL.COM Quer se tornar famoso e rico aqui é sua chance de se tornar um membro dos Illuminati e se tornar uma estrela em sua vida. Se realmente você está interessado em se tornar um membro de pleno direito do Illuminati não hesite em e-mail ou chamar e também queremos que você saiba que não há ninguém que é para determinar o seu futuro, porque seu futuro está certo em suas mãos para se juntar a nós Agora e tornar-se uma pessoa responsável na vida e você se tornará popular Os Illuminati são a sociedade secreta responsável pelo desenvolvimento do Cultural por trás de todas as decisões, grandes ou pequenas, você tem Nunca feito em sua vida inteira. É hora de retomar o controle de sua mente E alcancem todo o seu potencial. Junte-se aos Illuminati e tenha Sua carreira escolhida .. sinta muito livre o profeta em BROWNYALEXY@GMAIL.COM ...... SOU ILLUMINATI PODER DO MUNDO

      Excluir
    9. Estou muito feliz por ser um Illuminati membros .. Eu sou muito rico e eu tenho tudo o que eu queria na minha vida .... dinheiro é muito bom, a conexão ea fama me fazem sentir bem ... graças a ALEXY BROWNY .. que me ligou Para Illuminati ... Alexy browny é um grande mestres ... Tenha o que for preciso ... Ele disse que sabe alguns segredos de Barrack Obama ... juntar-se juntar-se Illuminati e se tornar grande ... via BROWNYALEXY@GMAIL.COM...money é bom.popularidade é bom ... nós somos Illuminati .. Poder mundial .. mudar sua vida para o bem e toda a geração, vou levar para mostrar no caminho e recebê-lo para a grande irmandade dos Illuminati, que você sabe o que você está fazendo não importa. Você busca por riqueza, poder, suprimir problemas que você acha que está confinando com Grande poder de Illuminati. Junte-se aos grandes Illuminati hoje, você quer se tornar rico? Um homem de negócios, pastor grande e bem reconhecido, procurando por sabedoria e conhecimento, grande político, músico, doutor, grande jogador de futebol e artista, você quer ser rico, famoso e ser poderoso extra. Além da destruição humana. Mestre BROWNYALEXY@GMAIL.COM Quer se tornar famoso e rico aqui é sua chance de se tornar um membro dos Illuminati e se tornar uma estrela em sua vida. Se realmente você está interessado em se tornar um membro de pleno direito do Illuminati não hesite em e-mail ou chamar e também queremos que você saiba que não há ninguém que é para determinar o seu futuro, porque seu futuro está certo em suas mãos para se juntar a nós Agora e tornar-se uma pessoa responsável na vida e você se tornará popular Os Illuminati são a sociedade secreta responsável pelo desenvolvimento do Cultural por trás de todas as decisões, grandes ou pequenas, você tem Nunca feito em sua vida inteira. É hora de retomar o controle de sua mente E alcancem todo o seu potencial. Junte-se aos Illuminati e tenha Sua carreira escolhida .. sinta muito livre o profeta em BROWNYALEXY@GMAIL.COM ...... SOU ILLUMINATI PODER DO MUNDO

      Excluir
    10. VOCÊ DEVE SER CUIDADO AQUI, A MAIORIA DO
      COMENTÁRIOS SOBRE
      JUNTAR ILLUMINATI É FALSIFICADO EU FUI
      RECENTLY SCAM BY 3
      PESSOAS RECLAMANDO SER ILUMINATI AGENT.I
      Perdido
      $ 42800 ATÉ UM AMIGO DIRIGEM-ME A UM REAL
      AGENTE POR FAVOR SE
      VOCÊ QUER SER MEMBRO DE ILLUMINATI
      Rapidamente chame
      +2348063907962 OU você pode enviar mensagens
      WhatsApp em
      Mesmo número +2348063907962 você pode ligar para nossa nova sede nos EUA porque
      Nossa sede não está mais no Reino Unido, agora estamos localizados nos EUA para
      Confirmações ligue para o número do escritório central
      NÚMERO DO SEDE: +14796890450 ou EMAIL, wordmoneyilluminati666 @ gmail.com

      Excluir
    11. MARCOS LOPEZ FERNANDEZ De ESPANHA, GALICIA, .Graças a ALEXY BROWNY, ILLUMINATI GRAND MASTER.I vi seus comentários on-line, eu entrar em contato com Ele através do WhatsApp! Não. + 2348167886232. Este Ser Supremo me fez fazer parte do real e poderoso Membro ILLUMINATI. Sou tão Rico, poderoso e Rico, Nenhum Homem pode me destruir ..
      Estou muito feliz por ser um Illuminati membros .. Eu sou muito rico e eu tenho tudo o que eu queria na minha vida ... o dinheiro é muito bom, conexão e fama me faz sentir ótimo ... graças a ALEXY BROWNY .. que me ligou até Illuminati ... ALEXY BROWNY é um grande mestres ... Tenha o que for preciso ... Ele disse que conhece alguns segredos de Barrack Obama ... juntar-se juntar-se Illuminati e se tornar grande ... via BROWNYALEXY@GMAIL.COM...money é good.popularity é bom ... nós somos Illuminati .. Poder mundial .. mudar sua vida para o bem e toda a geração, vou levar para mostrar no caminho e recebê-lo para a grande irmandade dos Illuminati, que você sabe o que você está fazendo não importa. Você busca riqueza, poder, suprime problemas que você acha que está confinando com Grande poder de Illuminati.
      Junte-se aos grandes Illuminati hoje, você quer se tornar rico? Um homem de negócios, pastor grande e bem reconhecido, procurando por sabedoria e conhecimento, grande político, músico, doutor, grande jogador de futebol e artista, você quer ser rico, famoso e ser poderoso extra. Além da destruição humana. Mestre BROWNYALEXY@GMAIL.COM
      Quer se tornar famoso e rico aqui é sua chance de se tornar um membro dos Illuminati e se tornar uma estrela em sua vida. Se realmente você está interessado em se tornar um membro de pleno direito do Illuminati não hesite em e-mail ou chamar e também queremos que você saiba que não há ninguém que é para determinar o seu futuro, porque seu futuro está certo em suas mãos para se juntar a nós Agora e tornar-se uma pessoa responsável na vida e você se tornará popular
      Os Illuminati são a sociedade secreta responsável pelo desenvolvimento do
      Cultural por trás de todas as decisões, grandes ou pequenas, você tem
      Nunca feito em sua vida inteira. É hora de retomar o controle de sua mente
      E alcancem seu potencial cheio.Join os Illuminati e seja muito bem sucedido em
      Sua carreira escolhida .. sinta muito livre o profeta em
      BROWNYALEXY@GMAIL.COM ...... SOU ILLUMINATI PODER DO MUNDO
      Adicione-o acima em seu WhatsApp! Não: +2348167886232

      Excluir
  2. Como contribuir com o Anonymous? Quero contribuir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Remanso. Como descrito no post, existem várias formas de contrinuir, para saber o que melhor pode fazer, aconselho a aprocurar um dos canais de comunicação, como o Raid Call... abs

      Excluir
    2. Me ajudem eu quero muito participar se der entrem em contato cmg meu Facebook: Mateus Libre e-mail: mateus.libre@hotmail.com

      Excluir
    3. Olá eu sou um anónimo como todos vcs, eu não irei falar a minha idade pq tenho idade suficiente para ajudar a sociedade, mas peço ajuda de todos vcs para melhorar minha capacidade,então pesso que vcs me ajudarm a evoluir

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. escutem bem eu sou um pré adolecente de 11 anos e quero fazer parte disso por que eu istou muito revoltado com isso quando eu crescer vou ser um dos melhores anonymous e já to começando a estudar sobre como ser um anonymos entre outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma criança quero começar desde agora tbm tenho 10 anos

      Excluir
    2. Você só pode entrar nos anonymous com 14 anos de idade, mas não fique chateado, vc já é um anonymous meu irmão. Abraço Forte

      Excluir
    3. Você já é um de nós todos somo anonymous, e vc tem apenas 11 anos, não se iluda sua hora vai chegar.Enquanto isso aproveite a vida e não se esqueça NÃO confie em nada do governo, lembra-se irmão, SUA HORA CHEGARÁ.

      Excluir
    4. Você já é um de nós todos somo anonymous, e vc tem apenas 11 anos, não se iluda sua hora vai chegar.Enquanto isso aproveite a vida e não se esqueça NÃO confie em nada do governo, lembra-se irmão, SUA HORA CHEGARÁ.

      Excluir
    5. Amigo tu és dos nossos

      Excluir
    6. Sou um cristão posso ser um anon?

      Excluir
    7. Voce ja e um so tem que se empenhar

      Excluir
    8. Olha so eu queria me torna hack mas eu não sei por onde começa então pesso a ajuda de vcs obg pela colaboração

      Excluir
    9. Olha so eu queria me torna hack mas eu não sei por onde começa então pesso a ajuda de vcs obg pela colaboração

      Excluir
    10. Pra se tornar anon, você não precisa ser cristão ou ter mais de 11 anos. Só precisa ter conhecimento e consciência. Isso já faz de você um Anonymous :)

      Excluir
    11. Você não precisa ser cristão ou ter 11 anos para ser um Anonymous, só precisa ter conhecimento e consciência.

      Excluir
    12. Querida, eu recomendo o Phyton, é uma boa para iniciantes. Tem um desing limpo, bem documentado e é relativamente gentil com iniciantes, Mas tome cuidado, codigos de programação são muito poderosos e não são brinquedos!
      Boa sorte

      Excluir
    13. Tenho 14 anos e quero ser um anonymous

      Excluir
  4. Pobre inuteis achando q vao ser bons anonymuos os verdadeiros anonymuos nao revelam sua identidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... que coisa...
      Como é triste ver que mesmo hoje, meses após o início do plano tem gente que não conseguiu entender nada...
      Pode por favor linkar ou apontar onde você viu essa "lista" que diz quais são as condições para ser um anon?
      Verdadeiros Anons? Deixa eu te falar quem é um verdadeiro anon... é aquele pai de família que sequer nunca ouviu falar de nós ou do plano e ainda assim se organiza ou parte sozinho em uma manifestação contra condições escravizadoras, ou aquele que luta na justiça para ver o playboyzinho bêbado que matou seu conhecido atropelado e sequer passou um dia na cadeia, ou simplesmente aquele que está de saco cheio de ver tudo isso e está determinado a mudar...
      Fique em seu mundo de fantasia amigo, o quanto quiser, pois enquanto pessoas que pensam assim ficam apontando quem é ou não anonymous, tem uma sociedade humana inteira revolucionando, lutando por mudanças...
      Cya!

      Excluir
    2. como faço pra me tornar-se um anonymous.
      não um anonymous igual a vcs.
      por exemplo, tem um servidor de um jogo que eu jogo pirata o elite jogos, ele ataca os outros servidores de pw(perfect world) outros servidores piratas tbm. so para os players jogarem o elite jogos.
      por isso quero me tornar um hacker para poder fazer com que a elite jogos pare de atacar outros servidores. obrigando aos players a ficarem sem escolha e jogarem o elite jogos. blá blá blá blá...
      então como faço para me tornar um hacker?

      Excluir
    3. Eles vão ser aliás já são, até vc é, cerca de 99%da população somos Nós.

      Excluir
    4. Eles vão ser aliás já são, até vc é, cerca de 99%da população somos Nós.

      Excluir
    5. ola eu tenho 11 anos e estudo ja como ser um de vcs pq eu quero me tornar um anonymous tenho um colega que tambem tem a mesma vontade que eu espero um dia ser um de vcs

      Excluir
    6. Quero ser um anonymuos mais como comeso não confio em ninguém mais tom com um perfil fauso primeira regra nunca revele sua indenfltidade

      Excluir
    7. Bienvenido a todo el puesto de culto de los illuminati donde todos sus deseos de corazón se conceden y poder sobre todas las cosas en el mundo, esto es bien saben que la iglesia de illuminati consiste en multimillonarios y tienen poder, riqueza y ser una persona famosa en el mundo. mundo.
       Únete al culto de illuminati en línea hoy y consigue
      Suma instantánea de 300millones
      Dólares con un hogar gratis en cualquier lugar
      Elegir vivir en el mundo y también
      100.000.000 dólares mensuales como
      salario...
      Si está interesado por favor rellene el formulario
      Siguiente información
      Este correo electrónico a continuación
      (Famousilluminatimoney666@gmail.com o llame al +2349037326964).
      BENEFICIOS DONADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE UNEN
      ILLUMINATI.
      Una recompensa en efectivo de USD $ 300,000,000 USD
      Un nuevo y elegante coche ideal valorado en USD
      $ 120,000 USD
      Una casa de ensueño comprada en el país de
      Tu propia elección
      Un mes de vacaciones (totalmente pagado) a su sueño
      destino turístico.
      Paquete de un año de Golf Membership
      Un tratamiento V.I.P en todos los aeropuertos del mundo
      Un cambio de estilo de vida total
      Acceso a Bohemian Grove
      Pago mensual de $ 70,000,000 USD en
      Su cuenta bancaria cada mes como
      miembro
      Un mes reservado cita con Top 5
      Líderes mundiales y Top 5 Celebridades
      en el mundo.
      Cuéntanos poco de ti
      No hay juego sucio, no hay sacrificios y
      No hay mal, un culto de paz, gran objetivo
      Illuminati envíenos un correo electrónico (famousilluminatimoney666@gmail.com o llame o whatsapp +2349037326964

      Excluir
  5. Sejem espertos criativos !

    ResponderExcluir
  6. Oi bn sei que meu ip esta sendo gravado,mas nao to nem ai! Agredito no trabalho dos anon, e gostaria de ser um.Lutar pela verdade aprender com os a nons.
    att:

    futuro anon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IP gravado? Só se for pelo google... que diacho de defensor da liberdade eu seria se vigiasse os visitantes do blog? rs

      Abraço e qualquer coisa estamos aí!

      Excluir
    2. Oi como fasso pra vira um anonymou eu vir um vidyo por acaso e preocurei por vcs e quero ser um anonymous

      Excluir
  7. Anonymous minha vida , minha paixão a politica me deixa indignada , revoltada ,pois eles acham que tem poder sobre nos , mentem o tempo todo e nos manipulam , e a sociedade esquece que nos temos voz , temos que abrir os olhos reagir , nao devemos abaixar a cabeça jamais somos fortes e temos direitos e vozes . Sou uma anonymous com muito orgulho .

    ResponderExcluir
  8. Vocês tem ajudado muito em vários aspectos esclarecendo tudo o que a sociedade tem dever de saber.
    Admiro está iniciativa.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Sou fã do Fir3h4ck3r ! ! !! hehe

    ResponderExcluir
  10. eu quero com bate minhas ideia
    por favor

    ResponderExcluir
  11. eu sou um anon vc e um anon nois somos o futuro desse pais e temos que começar a cuidalo dele sha defendam suas ideias e não deixe que ninguem a critique pois e a sua crença.

    ResponderExcluir
  12. sou totalmente a favor desse "movimento", vou participar fazendo minha parte, todos nós aqui estamos indi-guinados com essa politica de censura, nós ainda estamos na ditadura mundial da mídia e é dever nosso acabar com isso, vamos nos juntar e revolucionar o mundo pois juntos podemos fazer tudo!
    chamem amigos, fação posteres, blogs e outros meios de levar a verdade para o mundo novamente, assim como o dono deste blog faz.

    ResponderExcluir
  13. Ser ANONYMOUS é ser guerreiro que não abaixa a cabeça para as injustiças que estão sendo praticadas na nossa sociedade!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho uma ideia otima essa , sempre gostei dessa atitude contra politicos e midea que manipulam sempre o povo brasileiro . we are anonymous

    ResponderExcluir
  15. Eu seria de grande ajuda a invadir o governo do brasil e ajudar os anonymous lembrem-se nunca mostrem seus rostos ,seus nomes e suas vozes hoje em dia as cameras estão sendo feitas com inteligencia artificial.

    ResponderExcluir
  16. tem tudo que tomar no cu e se foder anonimo e o caralho botem a cara e lutem pelos seus ideais sem medo de represalias seus filhos da puta

    ResponderExcluir
  17. tenho 15 anos,sempre detestei o governo desse país,aqui na minha cidade em 5 anos de governo,a prefeita nunca ajeitou uma rua,sempre me revoltei com isso,pois o povo sente raiva dessa ordinária,quer tirar ela do seu cargo,mais nas eleições ela sai distribuindo pacotes de alimentos e eles tornam a votar nela,um pessoal lá da escola disse que só entra para o anonymous quem é hacker,na época não sabia muita coisa,resolvi pesquisar e acabei aqui,se a ideia do anonymous é realmente lutar pela liberdade,pela justiça,por um país melhor,então eu sou um anônimo!!!

    ResponderExcluir
  18. Anonymous não é uma Organização, Anonymous é uma ideia, é o espirito de justiça, não é simplesmente um bando de hackers, vejo blogs com um monte de babaca dizendo: "Se eu fosse Hacker, queria ser dos Anonymous". Eu posso dizer que cada um de nós que luta todos os dias por seu pão de cada diam, e nunca se calou diante a corrupção,pobreza, é um Anonymous. Assim como "Guy Fawkes", eu não me calo diante tanta injustiça! "Guy Fawkes foi um soldado inglês católico e especialista em explosivos que teve participação na Conspiração da Pólvora (Gunpowder Plot) que ocorreu na Inglaterra em 1605 e tinha por finalidade assassinar o Rei Jaime I e todos os membros do parlamento. Guy Fawkes era o responsável por armazenar 36 barris de pólvora em baixo do Parlamento do Reino Unido, para que fossem detonados durante sua inauguração, onde o Rei, sua família, parlamentares e aristocracia protestantes estariam reunidos. Como os conspiradores notaram que o ataque poderia matar pessoas inocentes e simpatizantes da causa que estariam também la reunidos, mandaram cartas avisando para que essas pessoas mantivessem distância do local, o que acabou caindo nos ouvidos do Rei, que ao mandar vasculhar o local acabou encontrando Fawkes com as mãos na massa.
    Fawkes foi preso e torturado, forçando-o a entregar os nomes de seus companheiros de conspiração. Ao fim de tudo, Fawkes e seus companheiros foram condenados a forca e executados sob acusação de traição e tentativa de assassinato.
    Sua captura é celebrada até os dias de hoje no dia 5 de julho, quando ocorre a "Noite das Fogueiras" (Bonfire Night), onde há queima de fogos e uma espécie de "malhação de Judas" com bonecos representando Fawkes sendo queimados em fogueiras. Também existem canções a respeito da história onde insinua-se que o Rei Jaime I tenha salvo a Inglaterra ao descobrir a conspiração (Salvou a Inglaterra da verdade! Isso sim!). E qual a relação entre os Anonymous e Guy Fawkes?

    Além da visível inspiração nos traços de Fawkes para a criação de seu símbolo máximo, a máscara (que será um dos assuntos do segundo post), existe também outro fator que os une...

    Os ideais.

    Fawkes era um revolucionário assim como os Anonymous, e não se calou diante da corrupção, aumento excessivo de impostos, perseguição aos católicos que sofriam com a reforma protestante e a depravação que era marca registrada no reinado de Jaime I, o rei que abusava do poder e usufruía e esbanjava luxo com o dinheiro dos impostos abusivos que era usurpado do povo decadente que sofria calado. A situação chegou ao limite com a filha de Jaime I, de apenas 9 anos, sendo declarada chefe de estado. Enquanto isso o povo oprimido se mostrava apático, sem coragem para lutar e assim o medo prevaleceu... O que acabou sendo o estopim para o início da conspiração da pólvora, e logo um grupo de anônimos surgiu para tentar mudar o que julgavam errado, e lá estava Fawkes.
    Os conspiradores foram mortos pela coroa, porém, destruir um ideal por completo é uma tarefa difícil, quase impossível. Frente aos constantes casos de corrupções na coroa Inglesa, Fawkes começou a renascer e o seu ideal de liberdade, de luta contra opressão, levantou-se novamente junto ao povo. Então os historiadores começaram a escrever uma segunda versão para História...."

    ResponderExcluir
  19. Vocês estão de parabéns, belo post, espero que continue assim, bom trabalho... Qualquer coisa: hacker.2016@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. como faço pra me tornar-se um anonymous.
    não um anonymous igual a vcs.
    por exemplo, tem um servidor de um jogo que eu jogo pirata o elite jogos, ele ataca os outros servidores de pw(perfect world) outros servidores piratas tbm. so para os players jogarem o elite jogos.
    por isso quero me tornar um hacker para poder fazer com que a elite jogos pare de atacar outros servidores. obrigando aos players a ficarem sem escolha e jogarem o elite jogos. blá blá blá blá...
    então como faço para me tornar um hacker?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellow, querido.
      Estude HTML para-um -caralho.
      Use o Unix.
      Aprenda a linguagem basica da programação.
      Eu recomend o Phyton
      é otimo

      Excluir
  21. OI eu quero ser um anonimo pois todos sabemos que a corrupção no brasil é muito vasta

    ResponderExcluir
  22. olá.anonymous queria saber uma coisa quero que vc tirem uma duvida esses dia vi na internet assim (anonymous vs illuminati)mais em site da escrito assim (anonymous vs illuminati|anonymous diz que a illuminati esta morta)será que isso é verdade pois a illuminati é sociedade muito forte e muitas pessoas dizem que isso é mentira mais eu ja digo
    ANONYMOUS é impressível,estou junto a Vc's obg pela atenção e ate mais

    ResponderExcluir
  23. quero ser anonymous ... o que eu tenho que fazer ? o que eu não devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, Leia o topo do blog!
      se você não quiser aqui esta: É uma pergunta natural e que se repete muito. Natural pois somos treinados e doutrinados desde a infância a, quando aderimos a uma idéia, procuramos a organização ligada, nos afiliamos e esperamos orientação e ordens do que e como fazer e isso não é encontrado aqui.
      Por esse motivo decidí escrever esse post como um tira-dúvidas e também uma orientação inicial para quem está em contato com a idéia Anonymous e não sabe bem o que fazer.
      Acho que o primeiro ponto importante é definir o que o Anonymous NÃO é:
      O que a Anonymous NÃO é:
      NÃO somos um grupo;
      NÃO somos uma organização;
      NÃO somos um partido e não aceitamos nenhum tipo de apoio por parte de partidos políticos, bem como não apoiamos nenhum;
      NÃO temos líderes, porta-vozes ou representantes de nenhum tipo;
      NÃO existe hierarquia de nenhuma natureza dentro da Anonymous;
      Como me torno um Anon?
      Você já é um anon. O que define um anon é entender e saber que existe algo de muito errado com o mundo, estar cansado de assistir calado tanta injustiça, mentira, abuso e impunidade e o mais importante, estar disposto a fazer algo para mudar essa realidade.
      Não se "afilia" à Anonymous, ninguém pode ou quer dizer a você se e quando você é um de nós, quando você preenche os pré-requisitos acima de um cidadão ativo você já é um anon ou sempre foi, sabendo disso ou não.

      Abaixo segue um vídeo primoroso e claríssimo sobre o que é ser um anon. O autor do vídeo é o dono de um canal de ateísmo, mas que fique claro desde já... Anonymous não tem e não apoia ou reprova nenhum tipo de religião, liberdade é algo puro e que defendemos e liberdade de culto ou não culto não é diferente:

      Excluir
  24. NÓS SOMOS A FORÇA, VAMOS ORGANIZAR TUDO ISSO!

    ResponderExcluir
  25. Olá como faço para aprender com vocês! fazer parte desta revoluçao ! como faço ? se for confidencial entre em contato ! Depois deixarei meu email ou algo assim !

    ResponderExcluir
  26. Como me faço para me tornar hacker? as vez eu tenho vontade de foder coma vida de algumas pessoas e elas vivem me deixando triste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os anonnimous não hackea pessoas em que não merecem, VC já pensou se hackeassem VC se VC deichar ela triste? Se achar um motivo certo na hora certa , conte com seus irmãos anonnimous que nos ajudaremos

      Excluir
  27. Somos Anonymous
    Somos Legião
    Não esquecemos
    Não perdoamos
    Aguarde-nos

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho 14 anos.... comprei a 3 meses atras e um servidor
    dedicado de frança e ainda o tenho... membro não sendo membro da anonymous fasso "ataques" neste caso a poucos dias mandei sites de pidofilia abaixo...

    "De pequenino é que se corta o pepino!!!"

    ResponderExcluir
  29. Olá , fiquei sabendo do "movimento" Anonymous há pouco tempo, e me interessei bastante.. o problema é que eu sou muito tímida e quando tem OP mesmo que eu possa ir , sei la eu tenho medo de ser a "mais perdida" de não saber muita coisa..
    mas eu quero muuuito isso..
    oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  30. http://www.facebook.com/pages/Anonymous-Cpr/593147674045141

    galera aqui e uma pagina nossa e queria o opoio de voces obg.

    #Anonymous
    Compartilhe essa ideia!

    ResponderExcluir
  31. LIBERDADE...

    Somos Anonymous
    Somos Legião
    Não esquecemos
    Não perdoamos
    Aguarde-nos

    SOMOS NÓS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, gostei muito desse pensamento como faço para fazer parte do anonymous?

      Excluir
  32. Ai galera quero fazer parte também
    meu Hotmail> erick_tacio@hotmail.com
    O que eu fiz eu já derrubei o site para protegido do brasil 5 vezes. mais agora meu alvo e invadir a Globo.

    ResponderExcluir
  33. mas como me manter informado com outros anons? não conheço nenhum!

    ResponderExcluir
  34. Estão de parabens,eu sou totalmente a favor dessa idéia,de acordo com as informações que obtive através dessas páginas do Anonymous,agora eu sei como ajudar,eu público informações de acordo como eles sitão nessa página e em várias outras,sou a favor dessa idéia,e espero que ela continue sempre creçendo e ennovando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  35. Desculpas, não li todos os comentários, mas quero lhes contar uma história espero que contribuam para com a causa.
    Eu moro no Maranhão um estado rico de beleza chamado um dia de ATENAS brasileira, onde muitas mentes brilhantes nasciam poetas, escritores, etc. Mas isso mudou quando à 40 anos uma dessas mentes brilhantes resolveu tirar proveito de sua terra.O homem esperto inteligente e sagaz, começou a governar o pobre Maranhão a tratar seu povo como escravos, e depois almejou algo maior o Brasil, e conseguiu mesmo que pouco tempo, mas conseguiu e quando resolveu sair do estado deixou sua filha com seu mais novo brinquedo ela lógico adorou, esplorou o coitado tirou suas riquezas e mantém ele como refém até hoje. E sou um garoto de 18 anos, ainda estou no 1 ano do ensino médio reprovei duas vezes, mas no meio dessas reprovações e voltas da vida começou a desperta um sentimento dentro de mim, enquanto matava aula para fuma um cigarro meus amigo iam conversar eu ia escrever, descobrir que erá apaixonado por ciência, logo em seguida descobri minha paixão por filosofia e comecei a pensar, e mais tarde quando resolvi voltar para a escola descobri que tinha algo de muito errado comigo eu era diferente dos demais, eu pensava, eu não acreditava mais nas cousas erradas, e então pensei estar louco. Então conheci um professor que era igual a mim fiquei feliz, e ele mim disse que eu tinha ganhado um dom... e eu ia sofrer com aquilo pós a sociedade queria que eu fosse igual a todos só mais uma vaca branca no meio do rebanho, hoje não acredito mais nas mentiras que o sistema impõe sou livro para pensar e o maior dos meus pensamentos é libertar meu Maranhão do Poder da opressão Sarney... passei por muitas coisas para controlar meu dom de pensar ainda sofro com preconceitos pessoas mim olham e mim julgam ficam com medo, queria dizer que a maneira de se vesti não diz nada a respeito do caráter de um homem, " NÃO SE MEDE O VALOR DE UM HOMEM PELAS ROUPAS QUE ELE VESTE OU PELOS BENS QUE ELE POSSUI, O VERDADEIRO VALOR DO HOMEM VEM DE SEU CARÁTER E DA NOBREZA DE SUAS IDEIAS"( CHARLIE CHAPRLIN)..espero que mim ajudem a derrubar a ditadura Sarney do maranhão.boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens!!!!!!!!!! gostei do que disse. Estou conhecendo esse ideal hoje. TEM TUDO A VER COMIGO.

      Excluir
  36. Amigo, sei de tudo mais não sei de nada, o que hj estou tentando aprender e ter a certeza que posso fazer com bastante vontade, quero poder me camuflar o bastante, pois ai eu tenho certeza que posso lutar pelos meus ideias, pois hoje em dia, tudo que se faz, mesmo sendo ajudando alguem, eles prendem. Então gostaria de saber de você o que vc poderia me informa sobre agira o maximo oculto na internet?

    ResponderExcluir
  37. Poucas pessoas entendem isso, sempre fui curiosa para conhecer os anonymous, sou grata por saber sempre, que existem pessoas como vocês, que defendem a humanidade, sempre em causa justa, estou cansada do governo sempre consegui o melhor para si mesmos, esquecendo da população, esquecendo que sem o povo, não existe " governo ", eu já vi várias injustiças, aqui, preconceito, racismo, como também pai estrupando a filha, como mulheres apanhando de seus homens, como até mesmo pai matando seu proprio filho, até quando isso vai continua assim, então para mim, vocês anonymous estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  38. Onde Consigo uma mascara dessas??
    quero fazer parte de alguns movimentos, preservando minha identidade...

    Obrigado

    ResponderExcluir
  39. queria ser um dos anônimos como fazo.

    ResponderExcluir
  40. quero ser um anonimo por que tenho muito a contribuir para o bem de nosso povo

    ResponderExcluir
  41. Ola caros do Anonymous...A total desposiçao estou...Grato

    ResponderExcluir
  42. olaa gente meu nome e deivid
    estou aki para dizer q esse governo deve acabar
    e nascer um outro...
    precisa nascer um governo q nos ouve eq esteja ao nosso favor nao contra...
    se vx puderem me ajudar a ter mais experiencia como anonymous
    estou deixando o meu face para contato :
    deivid.ogatinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. eu quero f4zer parte do anonymous pois sou bom hacker,e preciso ser um anonymous eu tenho um amigo q é anonymous !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra no site oficial dos anonymos de portugual, eu tentei varias vezes entrar no do brasil, mas esta em manuteçao

      Excluir
  44. como fazer para ser anonymus

    ResponderExcluir
  45. escutem bem eu sou um pré adolecente de 11 anos e quero fazer parte disso por que eu istou muito revoltado com isso quando eu crescer vou ser um dos melhores anonymous e já to começando a estudar sobre como ser um anonymos entre outros

    ResponderExcluir
  46. eu achava q anonymous era um simples grupo ou associação de hackers, desculpa por ofende-los com esse pensamento, mas esse site me fez acordar, e eu concordo com a ideia anonymous, e irei contribuir com essa idéia! SOMOS A LEGIÃO
    NÓS NÃO ESQUECEMOS
    NÓS NÃO PERDOAMOS
    ESPEREM POR NÓS.
    ESTAMOS CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  47. Eu gosto muito deste movimento pois tem tudo a ver comigo apesar de não concordar com todas as ideias pois ninguém e perfeito eu sou menor de idade e luto contra a corrupçao no mundo desigualdades sociais e injustiças

    ResponderExcluir
  48. não e só ser um anony, primeiro lugar isso não e uma coisa pra anda se amostrando, nos anony, queremos mostrar a realidade do mundo, o que realmente acontece, nos não temos líder... alguém manda convite no anonysocial ytalo david

    ResponderExcluir
  49. Somos Anonymous
    Somos o FUTURO

    ResponderExcluir
  50. como faço pra ser um ou uma anon? oq faço pra entrar na familia anonymous?

    ResponderExcluir
  51. sei que pra ser uma ou um de vcs nao e facil nao e so pedi e deu bom eu acho que e assim na minha opniao vcs fazem sla tipo testes pra ver se aquela pessoa e confiavel e quero mt ser uma ou um de vcs porque pra min vcs sao a diferença e eu quero ser a diferença por favor sei que nao vai ser da hora pra outra e pronto vou ser uma ou um anon mais por favor me avaliam e se acharem que dar por favor me deixa ser uma ou um anon

    ResponderExcluir
  52. Sou um rapaz quem tenho interesse em demostrar ao mundo a verdade gostava de aprender os básico da arte de hackear e preciso de ajuda nisso Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero ajudar mas quero ser um hacker n sei com ser um n tenho estudos de ser um hacker ..... n vou falar minha idade estou com medo de ser zoado ...

      Excluir
  53. Quer dizer que eu sou um anon, pois acho q eles estao totalmente certos e queria ser um deles.

    ResponderExcluir
  54. OLÁ Quero ser um anônimo estou mi preparando com o curso de banco de dados sera qui serve meus caros

    ResponderExcluir
  55. Quero Ser Um Anônimo O Que Eu Faço ??

    ResponderExcluir
  56. Oi tambêm quero ser um anonymo porque a currupicão brasil e muito grande o que eu faço para ser um anonymo

    ResponderExcluir
  57. Não se entra nos Anymous o cara deixou bem cláro.. não somos nenhum tipo de grupo organização e etc.. suas atitudes e pensamens o denominaram um Anonymous..

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. quero muito ser um hacker profissional,como posso aprender isso???
    alguem pode minb ajudar???
    qro ser integrante de alguma organização hacker eh meu sonho.

    ResponderExcluir
  60. Ola grandes amigos ... Nunca se esqueçam, A anarquia ostenta duas faces. A de Destruidores e a de Criadores. Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores.

    ResponderExcluir
  61. quero que os anoanymous me ajudem a fazer voltar o onlive e ajeitar o mundo

    ResponderExcluir
  62. Cansei de ver coisas erradas e nao poder fazer nada gostaria muito de fazer parte desse plano e poder ajudar o povo e nossa nação. Para que um dia podemos ter uma vida justa sem desigualdade social. Meu email fabricio3dgame@gmail.com.

    ResponderExcluir
  63. Queridos, anonymous, não se desesperem logo logo algo bem grande ira ocorrer e ninguém nesse mundo pode impedir oque há de vir. Uma palavra consoladora para vocês,esperem por nós. Mesmo se você não entendeu o objetivo desta mensagem,gravem na cabeça essa mensagem.ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entendi, nós entendemos,somos a força, espero te ver mas tarde caro amigo...

      Excluir
  64. Quero Pacto como posso fazer para ser iluminante um Anonymous sou o Fernando joâo António este é o meu contacto 937099660

    ResponderExcluir
  65. Para mim vcs tem grandes poderes e nenhuma responsabilidade .
    Todo o conhecimento que vcs dizem que tem parece que só servem para abrir o CD room do computador de peão ( truquinho de magica ).
    O mundo é todo digital e vcs tem o poder de acabar com toda essa lama que o nosso país se encontra . Por favor porra bloqueie as contas dos corruptos, joguem na midia documentos e provas. Sei que não é complicado fazer isso basta querer. Peço desculpa pelo meu desabafo mas tenho certeza que se continuar do jeito que esta, o Governo vai conseguir finalmente a igualdade social ( todo mundo na merda ) menos eles é claro ...... ( Socorro!!!! )

    ResponderExcluir
  66. Quero muito fazer parte dos anonimous tenho 14 anos e gostaria de saber como faço para me tornar uma. Pois não concordo com o que a sociedade vem fazendo e com as mentiras do povo.

    ResponderExcluir
  67. Tenho apenas doze anos e já sinto fome e sede de justiça! Para mim, a liberdade deve ser declarada! A paz não se alcançará com a violência! Então, nasce os Anonymous! Anonymous, eu te escolho! Esse mundo está podre! Temos a esperança de um novo mundo e uma vida melhor! Estamos unidos, irmãos. EU SOU ANONYMOUS! Esperarei para meus 14 anos, irei fazer curso de informática, programação, e vários. Da minoria dos Anonymous, eu serei um dos hackers. É bom sentir a justiça brotar dentro de você! Eu escolho a paz.

    ResponderExcluir
  68. Tenho 15 anos sempre me interesei por hackers sempre quis hackear algo sempre quis fazer parte da anonymos vc6 podem me ajudar eu ajudarei vc6 quando eu souber o bastante dps q eu aprender com vc6

    ResponderExcluir
  69. eu tenho 13 anos, quero entrar nos anonymous, mas estou um pouco receosa, ja que, vocês anon's declararam guerra contra o ISIS, receio deles terem hackes um tanto melhores, e hackearem as contas de brasileiros, ou qualquer outro pais, e tentarem algo contra nos mesmos ou contra nossas familias

    ResponderExcluir
  70. estou só esperando minha hora chegar com 14 anos mais entendendo muito bem essas injustiças vou querer ajudar com o que eu puder viva anonymous

    ResponderExcluir
  71. W i anônimos..... ������

    ResponderExcluir
  72. anonymous eu estava mechendo em um site omegle.com e apareceu um cara falando q era dos anonymous e pá eu fiquei la conversando com ele e no final ele disse que ele tinha descobrido o meu ip, abrido as portas do meu modem e q tinha enviado um virus pro meu pc ele estava com a mascara e tudo parecia um anonymous mesmo estou com medo ele mandou eu clicar a tecla DELETE mais nao cliquei me ajude anonymous ele colocou mesmo um virus no meu pc?

    ResponderExcluir
  73. Quero ser um Anon também ,quero mudança ,cansei de ver esses problemas no mundo e quero fazer parte no Anonymous

    ResponderExcluir
  74. Eu adoraria contribuir com anonymous mais não tenho computador ou algo assim, e tmb n sei nada sobre IP, hakcs, derrubar, proteção de IP, coisas
    Do tipo gostaria de alguma ajuda pois n sei (nada) e não tenho PC se alguém puder me ajudar meu email é kewin.h.marques@gmail.com espero que colaboren pois esse mundo precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho tmb o email elitegold111@gmail.com e meu face preocurando lá por esse último email que mandei agr.

      Excluir
  75. Quero ser um Anonimo ... como faço ?

    ResponderExcluir
  76. Talvez vocês conheçam
    Esse mundo Mas não tem idéia do que são e do que fazem, você ainda é uma criança que dorme está na hora de despertar crescer e agir não confie neste mundo, e se descobrirem a verdade não fiquem loucos.

    ResponderExcluir
  77. Se tornar anônimo para descobrir sobre a sociedade se excluir da sociedade para permanecer anônimo.

    ResponderExcluir
  78. ai anonymous quero se um de vcs sei q ja so um anomymous mas quero fzr parte de vcs q pstam videos cm essas mascaras rackeia contas como fizeram no grupo terrorista como dis la no video do youtube e isso entre em contato cmg pss se utiu so presciso aprender a como se tao bons como vcs whatsapp 24999339261

    ResponderExcluir
  79. 3u q3r14 s3r um 4n0n.
    P0r3m 3u 4ch0 qu3 n40 v0u s3r de gr4nd3 4jud4, p0rqu3 n40 s3i h4k34r nada!
    j4 qu3 vcs t3m o m3u ip, c0nv3rs3m c0mig0 p3lo f4c3b00k.
    P44r4 t1r4r m1nh4s duv1d4s t4mb3m
    I LOVE ANONYMOUS I CAN CHANGE THE WORLD.
    you CAN CHANGE THE WORLD.
    WE CAN CHANGE THE WORLD.

    ResponderExcluir
  80. como eu viro anonymous porfavor vcs pode falar

    ResponderExcluir
  81. Olá, me interessei... Eu gostaria de ser um Anonymous, para mais contato, me chame no G-Mail: primos.vader@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. ISSO TUDO É MUITO COMPLEXO !
    Sem ajuda de um anonymous experiente fica meio difícil. Eu gostaria de ser um mas não sei como. :-(

    ResponderExcluir
  83. tenho 13 anos sou o melhor hack da minha cidade,estou estou dando seguimentos na minha cidade de sao joao da serra-PI Somos Anonymous
    Somos Legião
    Não esquecemos
    Não perdoamos
    Aguarde-nos como eu entro em contato com os outros?

    ResponderExcluir
  84. como faco parte quero entrar pq apoio a ideia de vcs

    ResponderExcluir
  85. Quero me juntar a vocês

    ResponderExcluir
  86. Onde preciso informar-me para me tornar um Anonymous? Porque até agora só vi o que os Anonymous fazem

    ResponderExcluir
  87. Sou um hacker tenho 14 anos quero muitos ajudar todos a saberem a verdade do o governo esconde...
    Quero ser annonymus esse er meu face klemyllton silva sousa esse er meu zap (988579967) Estou esperando um chamado de vcs para mudar o mundo pra melhor hackerCORINGA

    ResponderExcluir
  88. Olá queria fazer parte do seu grupo na rede social Telegram . Como posso entrar ?

    ResponderExcluir
  89. Sou um menino de 13 anos moro em serra branca (PB) e queria entrar na anounymous meu whats é (83)99060156 e meu face é João matheus

    ResponderExcluir
  90. Me ajudem eu quero muito participar se der entrem em contato cmg meu Facebook: Frank Pablo Inez mim add quero participar no grupo oficial pfv

    ResponderExcluir
  91. queria ser um anonimo já tenho 14 anos quero atuar na area hacker.Quero fazer um curso hacker nas ferias escolares voçes tem algum curso online grátis para indicar? eu conheço o uso básico do cmd

    ResponderExcluir
  92. Eu tbm sou nova nisso e queria muito saber como funciona direito e tals pois eu queria participar��

    ResponderExcluir
  93. quero entrar para a legião eu sei algumas coisas
    !!!

    ResponderExcluir
  94. Ainda Bem Que Eu Troco De Ip Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é algo que vc precise se preocupar aqui no blog meu amigo... ;)

      Excluir
  95. Como faço pra entra na legião

    ResponderExcluir
  96. QUERO ENTRAR no anonymous





    ResponderExcluir
  97. Meu nome é Olavo Narciso, eu tenho vivido com minha esposa há alguns anos, ela tem
    mantendo sido noites e recebe o presente de chamadas tarde da noite, eu estava com medo que ela
    Você-feito batota em mim e um amigo meu me apresentou a um investigador privado
    Que me ajudou e me deu a senha para sua conta do Facebook e Gmail e todos Passado ligados
    suas conversas telefónicas para me.He me salvou de todas as suas mentiras e infidelidade, eu me deu tudo que eu
    Durante nosso divórcio queria e me ajudou com prova em tribunal.
    Contact (globalworldhackers@gmail.com) Referido i .tell ele que vai ajudá-lo a você

    ResponderExcluir
  98. Como faço para fazer parte do grupo tenho 18 anos.

    ResponderExcluir
  99. Infelizmente a capacidade que a mídia têm em relação a vida social prejudica não só famílias como modifica totalmente a maneira do pensar humano. É incrível o poder que ela emana e ainda mais incrível a reação das pessoas que assistem. Entrei para o rumo do Direito por cansar de ver tanta coisa, tanta vergonha, tanta falta de amor nas pessoas. Nunca irei esquecer o rosto das crianças sírias que morreram para tentar mudar de vida, não só elas, mas sim várias pessoas. Vou dar o meu máximo no Direito, estudar cada "normazinha" insignificante para então mudar o lugar onde moro. Chega das desgraças, chega de ouvir o choro de inocentes. O governo corrupto vai temer a Deus e a todos que apoiarem a ideia Anonymous. Me tornei um (a) anonymous a a partir do meu nascimento, sem sombra de dúvida. Nós não perdoamos. Esperem por nós.

    ResponderExcluir
  100. A Anonymous poderia ser uma organização, talvez seria melhor

    ResponderExcluir
  101. Hackear é arte nao ser inclussso no sistema faz parte.........


    ????????? POsso ate ser mas nao digooo Nao me envolvo en disputas so relevooo~~~~~::::{{{{{{{[[[[[[AEWawewae

    ResponderExcluir
  102. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CONVOCAÇÃO E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e desconto refferal benefício.

    ResponderExcluir
  103. Você está procurando por um hacker? Então você não tem nenhum problema entre em contato com nossa equipe de serviço em prudenthcakers@gmail.com
    Para serviços excelentes e eficazes.
    Nossos serviços incluem:
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudança de notas na universidade ou na escola
    - Transferência de fundos e contas bancárias
    - Apagar registros criminais
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc
    - Skype hack
    - Banco de dados hack
    - WordPress Blogs hack
    - Computadores individuais hack
    - Dispositivos de controle remotamente hack
    - Verificado Paypal contas hack
    - Android e iPhone Hack
    - Mudou meus graus escolares
    - Hacked minha namorada do burro do engano email facebook
    CONTATO: prudenthcakers@gmail.com
    Para resultados eficazes e confiáveis

    ResponderExcluir
  104. i went through some difficult times when i had been let down by everyone around me, i came across Jennifer killer's post on a blog where she talked about a hacker who helped her out a month ago called (MICHAEL LAWSON), its actually impossible to put in words how much of a Genius he is and also can't stop thanking him for helping me through my divorce case, and also my Nephews school grades. He is a Black-hat hacker and very capable of almost and everything, he is actually one of the best out there and also very good to understand what so ever you are going through, in my own case the money wasn't the problem and i can gladly say every money spent was so worth it. I have referred some of my close friends to MICHAEL and all have been immensely satisfied with the Top Notch hacking service MICHAEL LAWSON offers.To whoever is lucky enough to read this its a fresh start for me and i am only doing this for those genuine people out there who would want the services of a hacker please as i said before be careful how you speak to him his a master in his game. He can be contacted on his services email (michael.l@hackermail.com or +1 646-652-6107). do add my name Mrs Medina Parker.

    good luck to everyone and make sure you look for me on Facebook to thank me later.

    ResponderExcluir
  105. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagem de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e desconto refferal benefício.

    ResponderExcluir
  106. Eu tenho o meu cartão de ATM já programado e em branco para
    Retirar o máximo de US $ 50.000 MENSAL para um máximo de 12 MESES. Estou tão feliz por isso porque eu tenho o meu na semana passada
    E eu tenho usado para obter $ 150.000 já. Georg Bednorz Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas
    É algo legal e ele não é como outro golpe que finge
    Para ter os cartões de ATM em branco. E ninguém fica preso quando
    Usando o cartão. Obtenha seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    Para georgbednorzhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  107. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e desconto refferal benefício.

    ResponderExcluir
  108. Join the great Illuminate to be rich,famous
    and. wealthy .for
    help
    on how to become a member kindly fill the
    following
    informations below.
    Full name.....
    Age.......
    Address.....
    Occupation......
    Location.....
    Country........
    Mobile.....
    Email......
    You are to take the oath and made an
    agreement that you will
    never betrayed the Brotherhood,because no
    going back after
    filling the form!!Our Oath is this: if i ever try
    to disclosed this
    secret out to any body or betrayed the
    society,you are to reply
    this message along with the details you
    fill...let me die with the
    sword of the Lucifer .you are expected to say
    this after filling
    the
    form,
    hurry up now and make
    contact with us today
    (thegreatilluminatitemple0@gmail.com) or you can also contact miss jennifer on whatsapp with this number +2349034128196 feel free to join us.
    riches are
    yours forever!!

    ResponderExcluir
  109. Junte-se ao grande Iluminado para ser rico, famoso
    e. Rico para
    Socorro
    Sobre como se tornar um membro,
    Segue
    Informações abaixo.
    Nome completo.....
    Era.......
    Endereço.....
    Ocupação......
    Localização.....
    País........
    Móvel.....
    O email......
    Você deve prestar juramento e fazer uma
    Acordo que você
    Nunca traiu a Irmandade, porque não
    Voltando depois
    Preenchendo o formulário !! Nosso juramento é este: se eu tentar nunca
    Divulgar isso
    Segredo para qualquer corpo ou traiu o
    Sociedade, você deve responder
    Esta mensagem junto com os detalhes
    Preencha ... deixe-me morrer com o
    Espada do Lúcifer.
    Este após o enchimento
    a
    Formato,
    Apresse-se agora e faça
    Entre em contato conosco hoje
    (Thegreatilluminatitemple0@gmail.com) ou você também pode contatar miss jennifer no whatsapp com este número +2349034128196 sinta-se livre para se juntar a nós.
    Riquezas são
    para sempre teu!!

    ResponderExcluir
  110. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e benefício de desconto referal ..

    ResponderExcluir
  111. Você está procurando hackers, em seguida, entre em contato conosco em globalworldhackers@gmail.com para desenvolvedores eficientes e hackers. Upgrade University Grades, Hack suas notas escolares, Hack Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Skype, Clone Seu telefone Spouse, Hack contas bancárias, Apps Hacking, MasterCard, Paypal, Bitcoin, WU, Grau de dinheiro com crédito não rastreável nele, Software personalizado e desenvolvimento web em php, java, asp.net etc Temos registros de 100% do nosso cliente, bem como repetir mais alto taxa de aluguer. Nosso trabalho falam por si, nós fornecemos uma solução de software perfeita para todos os clientes. Interessados devem entrar em contato conosco em: globalworldhackers@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Meu nome é maxwell e estou aqui para testemunhar sobre cartões de ATM em branco, eu estava procurando através da internet em outros para encontrar um credor de empréstimo, e eu me deparei com um acticle em um blog falando sobre cartões de ATM em branco, nunca acreditei em tais coisas todos Minha vida, mas devido à minha situação atual de ter que encontrar um meio de pagar todas as minhas contas naquele momento, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Mas você não vai acreditar no que aconteceu depois, eu entrei em contato com os hackers através do endereço de e-mail que eles forneceram no blog e eu tenho uma resposta imediatamente, foi-me dito que o cartão pode retirar quase US $ 3000 por retirada, fiquei tão feliz de ouvir Que e eu pergunto qual foi o proceder para obter o cartão, e eles me deram todas as informações que eu preciso. Eu fiz exame de um risco muito grande apenas para ver como terminará, eu paguei para o custo da ativação que eu pedi para pagar e depois que eu recivced um correio de uma companhia distribuindo para emitir abaixo meu endereço do contato onde eu quis meu cartão ser Delievered para, eu fiz isso e eu estava confiando em Deus que deveria ser real, depois de 48 horas eu recebi um pacote e vê-lo era um cartão e folheto de instruções. I rapidamente conectado à internet e eu fiz compra on-line com o cartão e ele funciona e também foi para a máquina mais próxima ATM para testar e também funcionou. Estou tão feliz e livre de todos os meus débitos. Obrigado por cardscodehackers@gmail.com você pode contatá-los se você precisar de ajuda.

    ResponderExcluir
  113. Eu tenho o meu já programado e blanked cartão de ATM para retirar o máximo de US $ 4.000 por dia para um máximo de 31 dias. Estou tão feliz com isso porque eu tenho o meu e eu tenho usado para obter US $ 120.000. MR OSCAR está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas é algo de bom que vai ajudar a sua dificuldade financeira para uma mudança de nível financeiramente. E ninguém é pego quando usar o cartão para o cartão é bem programa e muito ativo. Pegue o seu dele. Apenas envie-lhe um email Em oscarwhitehackersworld@gmail.com ESTE É 100% REAL. EU SOU UM BENEFICIÁRIO DESTE. EMAIL DOS HACKERS: oscarwhitehackersworld@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. ¡¡¡Hola!!! ¿Quieres ser un miembro de los grandes Illuminati y empezar Recibiendo 2.000.000,00USD mensuales y ser popular entre otros y tener Riquezas y fama, esta es la única posibilidad de ser de los Illuminati .. Yo
    Fue enviado por el jefe de Freemason para traer 52 miembros a la
    Illuminati, he conseguido 32, así que estamos buscando 20,, así que trate de estar entre Las veinte personas para ser ricos y famosos, Whatsapp no; +2349068275764 o envíenos un correo electrónico; Kelvinzazailluminatihome@gmail.com ¡Para que podamos comenzar el proceso de unión !!!

    ResponderExcluir
  115. Você está procurando por um hacker? Então você não tem nenhum problema entre em contato com nossa equipe de serviço em prudenthcakers@gmail.com
    Para serviços excelentes e eficazes.
    Nossos serviços incluem:
    - Vendas de cartões de ATM em branco.
    - Mudança de notas na universidade ou na escola
    - Transferência de fundos e contas bancárias
    - Apagar registros criminais
    - Facebook hack, Twitters hack
    - contas de e-mail hack, gmail, yahoomail, hotmail etc
    - Skype hack
    - Banco de dados hack
    - WordPress Blogs hack
    - Computadores individuais hack
    - Dispositivos de controle remotamente hack
    - Verificado Paypal contas hack
    - Android e iPhone Hack
    - Mudou meus graus escolares
    - Hacked minha namorada do burro do engano email facebook
    CONTATO: prudenthcakers@gmail.com
    Para resultados eficazes e confiáveis

    ResponderExcluir
  116. Olá, Isto é para informar o público em geral que a Sra. MAGRET JAMES um credor privado empréstimos credor abriu uma oportunidade econômica para todos aqueles que precisam de qualquer ajuda financeira. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo à habitação para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Não procure mais porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros. Nós garantimos 2% empréstimos de taxa de juros para indivíduos, empresas e corporações de forma clara e compreensível, termos e condições. Nenhuma verificação de crédito necessária, 100% garantido. E-mail: (MAGRETJAMES321@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  117. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulos e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e benefício de desconto de referência

    ResponderExcluir
  118. Aplicar para um empréstimo rápido e conveniente maneira de pagar as contas ea retomada do financiamento de seu projeto na taxa de juros mais barata de 3% para entrar em contato conosco hoje via: trustfunds804@outlook.com. O empréstimo precisa de uma oferta de empréstimo o nosso mínimo é 1.000,00 escolha de empréstimos qualquer dinheiro, eu sou um certificado de registro e credores Legit, você pode entrar em contato conosco hoje se você está interessado em obter este empréstimo, contacte-me para obter mais informações sobre o processo de empréstimo Como os termos e condições dos empréstimos eo montante do empréstimo será transferido para você. Preciso da sua resposta urgente se estiver interessado

    ResponderExcluir
  119. Olá a todos, você está precisando de serviços de hackers?
    Em seguida, entre em contato com >>> NOBLEHACKER284@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
    Lembre-se, a maioria destes chamados hackers são impostores,
    Eu sei como os hackers reais trabalham, eles nunca se anunciam de maneiras tão crédulas e eles são sempre discretos.
    Eu fui scammed tantas vezes fora do desespero que tenta encontrar a ajuda urgente mudar minhas classes da escola,
    Finalmente, meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
    Eles fazem todos os tipos de hackers que vão de;
    -Vendas de cartões de ATM em branco.
    -hack em contas de e-mail e rastreamento de localização de e-mail
    -todas as contas de mídia social,
    -school banco de dados para limpar ou alterar graus,
    -Retrieval de arquivo / documentos perdidos
    -DUIs
    - Registros e sistemas de empresas,
    -Contas bancárias, contas Paypal
    -Credit cards hack
    -Credit score hack
    -Monitor qualquer telefone e endereço de e-mail
    -hack endereço IP
    + Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa
    >>>> CONTATO >> NOBLEHACKER284@GMAIL.com
             **NOTA**
    Eles também podem ensinar-lhe como fazer o seguinte com lá E-Book e tutoriais on-line
    * Seu parceiro está traindo você? Eles podem ensinar-lhe como
    - TAP EM SUA CHAMADA E MONITOR SUA CONVERSAÇÃO
    * E-mail e interceptação de mensagens de texto,
    * Corte e use o cartão de crédito para comprar em linha,
    * Monitorar qualquer telefone e endereço de e-mail,
    * Hack Android e iPhone por conta própria, com resposta imediata e benefício de desconto de referência

    ResponderExcluir
  120. Tenho 12, sempre penso em ser um de vocês (Anonymous) Também sou Cristão, como faço para ser um Anonymous?

    ResponderExcluir
  121. Olá a todos,

    Sou a Sra. Susan Famish, estou a escrever esta carta de testemunho, porque estou muito grata pelo que a Sra. Clara Morgan fez por mim e pela minha família, quando pensei que não havia mais esperança, ela veio e fez a minha família sentir-se viva novamente, Empréstimo de baixa taxa de juros de 2% Eu nunca pensei que ainda existem credores de empréstimo genuíno na Internet, mas para minha maior surpresa eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo, então se você está lá fora à procura de um empréstimo por quaisquer razões financeiras em Todos, então eu vou aconselhá-lo para enviar e-mail para a Sra. Clara Morgan na VIA: {clara_morgan@outlook.com} para mais informações SOBRE A TRANSAÇÃO

    DESEJO A TODOS O MELHOR

    Cumprimentos
    Sra. Susan Famish

    ResponderExcluir
  122. O Illuminati é um grupo de grandes empresários de sucesso, músicos, atores, políticos e outros detentores de lugares sociais de alto nível compõem os Illuminati. Estamos assumindo o mundo num futuro próximo Imagine ser capaz de alterar o seu mundo nas áreas de Amor, Dinheiro, Carreira, Intimidade Sexual, Bad Karma, a cura do HIV, e Will Power! Imagine ser capaz de trazer de volta os amantes perdidos, trazer boa sorte para os outros, perder peso, parar de fumar, obter uma promoção ou aumentar, ou simplesmente entrar em grande dinheiro. CONTACTE-NOS HOJE PARA SEU REGISTRO DE MEMBROS. (Worldilluminati38@gmail.com)

    ResponderExcluir
  123. Quero compartilhar meu testemunho sobre como eu tenho um cartão de BLANK ATM que mudaram minha vida hoje. Eu estava vivendo na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, até mesmo para pagar minhas contas foi muito difícil para mim eu tenho que estacionar fora do apartamento que eu estava vivendo e começar a dormir na rua de Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas todos foram em vão. Então eu decidi procurar no meu telefone para trabalhos on-line onde eu tenho um anúncio em Hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer máquina ATM em todo o mundo, eu nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria dos anúncios sobre o Internet são baseadas em fraude, então eu decidi dar uma chance e olhar para onde ele vai me levar se ele pode mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me disseram tudo o que era necessário para obter o cartão. E também eles têm tudo o que leva para entregar o cartão em 48hours para mim se estou interessado em obter um de lá cartão, eu concordei e decidi ir para um. Isso é real e não é uma farsa que me ajudem. Para cortar a história curta eu apliquei para o cartão em branco do ATM e entregou-me dentro de 2 dias e eu fiz como eu fui dito ae hoje minha vida tem a mudança de um walker da rua a viver em uma boa casa, não há nenhum ATM MÁQUINAS este BLANK ATM CARD não pode penetrar, porque ele foi programado com várias ferramentas e software antes que ele será enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver Grande porque o governo não pode nos ajudar, então temos que ajudar a nós mesmos. Se você também quer este CARTÃO de EMBARCAÇÕES do ATM eu quero que você contatar o Sr. Wandy através de seu email wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Você é um empresário, político, música,
    Estudante e quer
    Ser rico, poderoso e famoso na Vida
    Precisa do poder
    Para realizar seus sonhos. Você pode
    Sonhos por um
    Membro do Iluminado. Com isso todos os seus
    Sonhos e
    Desejos do coração que podem ser plenamente alcançados
    realmente quer
    Para ser membro dos grandes nomes da
    Ilumine então você
    Pode fazer contato com (illumenatirichtemple@gmail.com)
    Países ................. ............................. Estado.
    ou
    Chamada miss sarah e você também pode adicionar har no whatsapp +2348104857337 obrigado

    ResponderExcluir
  125. Oceano Lenders e hipotecas Limited para pequena e grande quantidade de empréstimos em 2%.

    Olá candidatar-se a um empréstimo para financiar o seu negócio, oferecemos todos os tipos de empréstimo, empréstimos privados,
      Comercial e empréstimo pessoal com taxas de juros muito baixas tão baixas como 2% em um período de reembolso de um ano para 30 anos em qualquer lugar do mundo. Oferecemos empréstimos que variam de 1000 a qualquer quantidade que você pedir, entre em contato conosco hoje Email;

    Oceanfmortgages@gmail.com
    Oceanfmortgages@gmail.com

    +447087694046

    ResponderExcluir
  126. Vocę năo pode acreditar no que eu acabei de receber ... Um empréstimo de US $ 60.000. Eu estive à procura de um empréstimo para o passado 2years até que fui encaminhado a um credor legítimo. Embora não tenha sido tão fácil aprovar meu empréstimo, como você sabe nada de bom vem fácil. Mas eu recebi meu empréstimo dentro de uma semana, o empréstimo foi transferido para mim. Por favor amigos, não deixe qualquer corpo enganá-lo e scam você para isso é real. Entre em contato com eles via e-mail jamesben614@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Você precisa de serviços de hackers? Em seguida, entre em contato com globalworldhackers@gmail.com para obter melhores serviços de hacking.
    Nossos serviços incluem:
    * Corte escola grau,
    * Hack em contas de e-mail,
    * Todas as contas de mídia social,
    * Banco de dados da escola para limpar ou mudar as notas,
    * Recuperação de documentos perdidos
    DUIs
    * Registros e sistemas da empresa,
    *contas bancárias,
    * Limpar maus condução e registros criminais,
    * Verificação de antecedentes, locais de monitoramento,
    + Cartões de crédito hacking,
    + Pontuação de crédito hack,
    + Monitorar o telefone de seus parceiros,
    CONTATO: globalworldhackers@gmail.com
    Para resultados confiáveis e garantidos

    ResponderExcluir
  128. Olá a todos, Meus nomes são Sra. Julie Garrison, sou do BRASIL, atualmente morando em MANAUS-AM city.i fui em busca de um empréstimo na internet, eo Senhor me levou a um verdadeiro credor de empréstimos, A Company of MRS LINDA ROBORT EMPRESA DE EMPRÉSTIMO. {Mrslindarobertloanfirm@gmail.com}, quem eu contatou e pediu um montante de empréstimo de $ 45,000.00 dólares para estabelecer um novo negócio, e para minha surpresa eu tenho meu empréstimo desejado dentro de 2 dias (48 horas). Enquanto procurava por uma empresa para obter um empréstimo, leio vários testemunhos de como as pessoas que scammed de seu dinheiro, e eu estava com medo. Estou feliz por ter entrado em contato com MRS LINDA, então eu humildemente aconselhá-lo em busca de um empréstimo genuíno Emprestador para contatar rapidamente MRS LINDA via e-mail: {mrslindarobertloanfirm@gmail.com} e você será tão feliz como eu sou. Pode o bom senhor abençoá-los e recompensá-los sem esforço para o que eles fizeram em minha vida. Na verdade, eles são os melhores credores de empréstimo.

    MRS LINDA ROBORT EMPRÉSTIMO

    Email: mrslindarobertloanfirm@gmail.com

    Https://mrslindarobortloanfirm.yolasite.com/

    WhatsApp: +1 727 731 9117

    Hotline: +1 336 283 2076

    ResponderExcluir
  129. Olá a todos,
    Meu nome é Marian Savic de Jakarta na Indonésia, eu quero usar este meio para aconselhar a todos a ter cuidado em obter um empréstimo aqui, eu pedi um empréstimo de cerca de 150 milhões de uma mulher na Turquia e eu perdi cerca de 10 milhões Sem tomar empréstimos, eles pediram uma e outra vez para o custo, eu pago quase 10 milhões ainda não recebi um empréstimo, há são apontados para mim cerca de 2 vezes duas mulheres diferentes nas Filipinas, espero que eu vou encontrar o direito Pessoa, mas eu não.

    Deus seja a glória, encontrei um amigo que acabara de pedir um empréstimo, e ele conseguiu o empréstimo sem qualquer estresse, então ele me apresentou à Sra. Ivana Luka, CEO GUARANTY TRUST PRÊNCIO, e eu apliquei para 420 milhões, eu acho É uma piada e uma fraude, mas eu tenho o meu empréstimo em menos de 24 horas apenas 2% sem garantia. Estou muito feliz porque fui salvo de ficar pobre.

    Por isso aconselho todas as pessoas aqui que precisam de empréstimos para entrar em contato
    Sra. Ivana Luka por e-mail: ivanaluka04@gmail.com

    Você ainda pode entrar em contato comigo se precisar de mais informações via e-mail: mariansavic271@gmail.com

    Mais uma vez obrigado a todos por ler o meu testemunho, e que Deus continue a abençoar a todos nós e nos dê vida longa e prosperidade

    ResponderExcluir
  130. Olá você está em situação financeira ??? E você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio, pagar a sua dívida ou para os seus medicamentos ?? Se sim, por favor, ligue com a Sra. Stella Rene, o CEO da Sra. Stella Rene Loan Firm sua empresa é segura, segura e confiável, ao mesmo tempo, porque essa é a empresa onde eu acabei de um empréstimo de 120.000,00 euros e foi bem sucedido e de fato Meus sonhos vêm completamente hoje assim que eu quero usar esta mídia para informar qualquer um que está na necessidade do empréstimo para conectar com o email abaixo de {mrsstellareneloanfirm1@gmail.com}

    Testado e confiança.

    Flip Oliveira

    ResponderExcluir
  131. Eu nunca acredito em feitiços de amor até que conheci um amigo meu que me contou tudo sobre DR.otutu que trouxe seu ex-namorado de volta, mesmo quando ela estava me dizendo que eu não acreditava nela porque eu pensei que ela também queria a mesma falsificação Soletrar rodízios para tirar meu dinheiro. Embora eu tenha dado a ela a oportunidade de explicar tudo o que ela tem para me dizer sobre DR.otutu, eu disse a ela que há muitos golpistas que querem pegar o nosso dinheiro e eu nunca será vítima deles, mesmo que minha noiva que supor casar Me em alguns meses a partir de agora me deixou vou esperar pacientemente por outro cara embora eu o amei tanto. Ela me disse que este DR não é um falso que ele é real e ele tem ajudado muitas pessoas para obter seus entes queridos de volta, então eu pergunto a ela como funciona este feitiço e quais são os requisitos que eu tenho que fazer antes que ele possa Lançar os feitiços de amor em mim? Ela me disse que eu deveria emailed ele em drotutuhealinghome@hotmail.com e eu deveria dizer-lhe o que eu quero. Eu realmente enviei um e-mail dele e disse a ele que eu preciso do meu ex cara de volta eu disse a ele que era meu amigo que me dirigiu a ele, por que eu estava duvidando do seu trabalho? Ele disse que seu trabalho é 100% certo e garantir que ninguém nunca veio a seu templo e também permanecem os mesmos. Fiquei espantado com suas palavras que ele me disse e um pensamento veio à minha mente que como esse dr sabe todas as coisas que discutimos anteriormente. Ele disse antes que ele possa começar na minha situação, que eu tenho que ter fé e confiança nele e deixar outro conjurador de feitiço e esperar pacientemente por seu próprio que, se eu puder dizer fazer tudo isso, vou ter meu amante de volta em 72 horas. Eu disse ok eu acredito e prometo trabalhar com você sozinho, então ele me deu um formulário para preencher o que eu fiz e enviá-lo para ele com minhas fotos também e também as fotos do meu ex-amante. Ele me respondeu em 30 minutos mais tarde e me disse que seus deuses precisam de alguns itens para lançar o feitiço sobre mim e meu problema é muito fácil se eu posso fornecer esses itens. Então quando eu pergunto a ele, como posso obter esses itens e como posso enviá-lo para ele para o elenco do feitiço de amor, ele me disse que eu não deveria se preocupar com isso, que há um vendedor de itens aqui em seu próprio país Que pode obter os itens para mim. Então eu perguntar-lhe quanto vai custar-me para comprar todos esses itens? Ele me disse que eu enviar para ele com total confiança, depois de uma hora mais tarde, ele me ligou e me disse que o meu problema foram resolvidos que eu deveria esperar 72 horas que o meu amor vai pedir depois de mim que eu fiz de acordo com suas palavras, quando Era cerca de 6h os próximos três dias meu ex me chamou se estou em casa que ele quer me ver com urgência. Eu disse a ele esperou que tudo está bem, ele disse sim, então eu disse a ele que ele pode vir, meu ex cara voltou para mim e ele estava pedindo perdão que ele sabia o que aconteceu com ele. Agora estou tão feliz porque eu tenho recuperar o meu amante de volta e estamos planejando para o nosso casamento que está chegando em breve, liguei para o dr e muito obrigado e perguntar-lhe o que vou fazer para ele como uma apreciação, ele me disse Eu deveria esquecer e manter o meu dinheiro que ele não é depois de dinheiro, mas para ajudar as pessoas que também precisam de ajuda por aí tudo o que ele precisa de mim para fazer é dar mais depoimentos sobre ele para que as pessoas lá fora que precisam de ajuda deve e-mail também que é Por que estou aqui hoje para dar meu testemunho. Que teu bom senhor continue a abençoá-lo ea dar-lhe mais longa prosperidade e sabedoria. ESTE É O ENDEREÇO ​​DE EMAIL DO DR (drotutuhealinghome@hotmail.com) .you pode igualmente contatá-lo através de seu whatsapp número (+2349051417394)

    ResponderExcluir
  132. Tenha cuidado amigos, a maioria dos hackers aqui são falsos e impostores.
    Sinceramente falando, eu sempre pensei que eu nunca poderia encontrar um hacker legítimo até que um amigo me apresentou a [anonymoushacktivist04@gmail.com] que mudou as minhas notas escolares, hack em minha namorada bunda raiva Facebook, sms, e-mail e outra conta de mídia social. Ele também me ajudou com Western Union transferência e eu rastreado e confirmado o dinheiro antes de pagar suas acusações. Ele é um profissional que se envolve em todos os tipos de trabalhos de hackers, tais como;
    + Conta bancária hack e transferência de fundos, Flipping cash.
    + Cortar e controlar qualquer robô
    + Banco de dados hack
    + Remover registros criminais, facebook hack
    + Email hack
    + WhatsApp
    + Site hack
    + Acompanhamento de chamadas
    + Conferências de hacking on-line
    + Clone do telefone
    + Alterações de registros on-line
    + Recuperação de conta hackeada de redes sociais etc.
    Entre em contato com ele hoje em anonymoushacktivist04@gmail.com se você precisar de serviços de hackers e não jogue seu dinheiro no crepúsculo. Me agradeça depois.

    ResponderExcluir

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...