quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Operação Março Negro... engaged...

Essa operação será realizada a nível mundial e precisará de muito empenho e toda ajuda possível para que se torne efetiva.
A indústria do entretenimento, incapaz de aceitar as novas tendências e a nova realidade da internet está tentando de todas as formas censura-la em uma tentadiva desesperada de se agarrar ao velho modelo de mercado sem ser engolida pela nova realidade.
Não bastando isso, e com a mesma raíz, aliada a indústria/máfia farmacêutica e alimentícia, temos o ACTA, que levará essa censura e monopólio para muito além da rede.
Essa é a nossa oportunidade de mostrar a essa mesma indústria que ela precisa de nós muito mais do que nós precisamos dela e de que não toleraremos esse processo leviano de escravidão intelectual e financeira.
Durante todo o mês de Março, faça um esforço e peça ao maior número de pessoas conhecidas para que o apoie nessa empreitada e não compre NENHUM produto protegido por direito autoral. Não vá ao cinema, não compre filmes, cd's, DVD's, livros, jogos. Deixe para compra-los em Abril, depois que o primeiro relatório de lucros dessa indústria sair e eles sentirem o peso de nossa represária.
De quebra ajuda a dar um UP no orçamento com uma economia que muitas vezes nem percebemos o quão grande pode ser.
Baixe a imagem e espalhe o quanto puder. Se for possível imprima e distribua. Converse com amigos, familiares. Em uma simples ação de NÃO comprar por apenas 1 mês poderemos fazer dobrar uma indústria que acredita ser nossa dona e mostra-la quem é que manda de verdade.

Somos Anonymous
Somos Legião
Unidos por 1, divididos por 0
Não esquecemos
Não perdoamos
Aguarde-nos

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou fã de vocês, respeito e admiro as vossas atitudes!

      Excluir
  2. vou propagar a mensagem o máximo que conseguir.

    ResponderExcluir
  3. envie pra celulares e computadores da minha cidade

    ResponderExcluir
  4. Tem muitas pessoas que criticam a anonymous mas n sabe oque é ser um n sabe o motivo a causa n sabe a história n sabe nada i eu tenho certeza que si soubece era a favor eles pensam que o anonymous quer acabar mas a anonymous luta pelo bem a anonymous e o futuro a anonymous e muito mais doque vc pensa a anonymous e o Brasil e o EUA e o Chile e o mundo todo.

    ResponderExcluir
  5. Olá!Bem,sempre gostei desse conteúdo e ativismo dos anons, mas,queria saber,minha mãe foi candidata a prefeita,e como vocês tem falado mal do governo,teriam alguma coisa contra isso?

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer parte oque devo fazer PF ajudem!!!

    ResponderExcluir

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...