terça-feira, 12 de julho de 2011

E QUE TENHA INÍCIO A GUERRA


Esse não só é o assunto do momento como é o objetivo pelo qual o blog foi criado.
Ninguém tem a menor dúvida de que nosso país, assim como o mundo todo chegou ao seu limite e beira o caos nos últimos tempos. Governos a muito não cumprem mais o seu papel de representar seus respectivos povos e passaram a servir, como vassalos as grandes coorporações e aos interesses de alguns pouco que, muito longe de se interessarem pelo bem estar e evolução dos povos, apenas se concentram e agem em proveito próprio, em busca de mais lucros, mais controle e poder em detrimento dos interesses de quem realmente é o motivo de sua existência.
O Anonymous surgem como uma resistência, como uma reação atudo isso, um levante civil contra as atrocidades da quais somos vítimas, no entanto não somo smais do que uma idéia, que existe, mas cabe a cada um de nós saber o que fazer com ela.
A mídia, como de costume, não tem feito seu papel de informar corretamente o andamento, motivo e origem das coisas, fazendo com que a idéia pareça nada mais do que um grupo isolado e desocupado querendo chamar atenção, o que não é verdade.
Há muito o que entender sobre os Anonymous, muito o que se debater sobre o que é e o que pode ser, e muita informação distorcida, mentirosa e desencontrada. Nosso objetivo é ser um dos canais que vão buscar elucidar essas dúvidas e unir o povo em nome dele mesmo contra um inimigo comum, não importanto sua cçasse, cor, raça, religião nem nada, não importa, ainda assim o inimigo é o mesmo, o sistema que escravisa e esmaga.
A guerra começou, de que lado você está?

2 comentários:

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...