quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rede Globo, manipuladora, traidora... asqueirosa tramóia.

Que essa rede maldita é em grande parte responsável pela burratização de nosso povo não é segredo algum. Não é segredo que ela direciona e dita comportamentos no país inteiro e nas grandes massas, manipulando informações, apresentando notícias de forma parcial e tendenciosa e tentando incansavelmente nos convencer de que tudo está bem, é motivo de piada e que a esperança está logo alí.

Mas até onde já foi e vai esse trabalho, quais suas origens, o quão fundo mergulhamos na lama guiados pelo oportunismo desmedido e cafageste da já falecida figura de Roberto Marinho, impressiona e revolta mais do que pode-se imaginar.

Aquele verme asqueiroso não mais controla a rede e com isso já vemos o declínio claro da mesma, infelismente em direção ainda pior. Esse caminho pior pode e deve ser considerado como mera consequencia de tantos anos de trabalho contra o povo e em prol do conformismo e apatia esperançosa.

A influência, arrogancia e atrevimento de Roberto Marinho lhe rendeu muitos desafetos, em especial no exterior. O documentário abaixo foi feito pela BBC de Londres quando ele ainda estava vivo e é uma denúncia clara e detalhada de toda a trama e trabalho pela alienação sistemática de nosso povo.

Cada brasileiro, antes de ligar a televisão, deveria assistir a esse documentário para ficar suficientemente enojado ao perceber o quanto apoiou querendo ou não, conscientemente ou não o trabalho que seria o bastante para que muitos de nós sintamos horror ao nos olharmos no espelho e saber que permitimos isso tudo.


Desligue a televisão, tire deles tudo que eles tem, sua audiência. É a melhor forma de protesto contra o que foi e é feito contra cada um de nós, é a melhor punição possível para os crimes cometidos por essa corja que apoia a outra corja... a pergunta é... quem é pior?

Somos Anonymous
Unidos por 1 e divididos por 0.

Créditos da imagem no início do post: http://blogartigodeopiniao.blogspot.com/2011/04/sorria-voce-esta-sendo-manipulado.html

14 comentários:

  1. É mais fácil assisti-la, do que ler, do que procurar se informar...
    Não sou contra ela, mas sim contra a alienação que ela vem causando e o modo como faz isso, não sou contra as pessoas que à assistem, mas sou uma pessoa indignada com o poder dela...
    Somos uma geração inteira que não sabe nada que não venha desta porcaria de televisão!

    A televisão é seu evangelho
    é a sua palavra Derradeira
    a televisão é a maior verdade que existe em todo o mundo de Deus...

    NÃO! a televisão não é "A Verdade"
    a televisão é só uma porcaria de um parque de diversões, a televisão é um circo, um carnaval, um bando de palhaços, contadores de historinhas, dançarinos, cantores, mentirosos e jogadores de futebol... a televisão é apenas um objeto para matar o tédio!

    Se querem a verdade, procurem Deus! Procurem informações reais, procurem dentro de vocês próprios... assim se conseguirá a verdade!
    Eles dizem qualquer merda para você poder acreditar, eles te vendem a ilusão e não a verdade... a você acredita cegamente!

    Mas vocês idiotas sentam a bunda na frente da televisão todo santo dia! Todas as idades, cores e crenças, a televisão é TUDO que vocês conhecem e sabem, ou melhor, acreditam saber...
    Vocês se vestem como ela manda, pensam como ela manda, crião seus filhos como ela manda...
    O que vocês não percebem é que estão em uma hiponose em massa, seus imbecis!

    ALIENADOS... Vocês é que são a realidade! A televisão é pura ilusão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo até demais,não vou mais nem assister tv.

      Excluir
  2. A TV é tudo oque uma pessoa sem cultura. uma pessoa que vive e sonha com coisas que nem sequer existem, a TV é uma mídia corporativista, oque manipula a sua favor oque lhe convém, a vida por de trás das telas é uma farsa, onde o dinheiro reina, e o jogador dança conforme a musica, e viva o povo brasileiro erudito do pseudo intelecto, viva a ignorância do povo.

    Anonymous é uma escolha, é a realidade...

    ResponderExcluir
  3. A televisão hà muito tempo manipula as mentes das pessoas distorcendo as informações e as mostrando como se fosse a "verdade absoluta", mas já está na hora de dar um BASTA nisso! O povo brasileiro tem que desligar um pouco a televisão e procurar outras fontes de informação. Somente depois de ler essas informações em várias fontes e procurar várias opniões diferentes é que devemos confiar nessas informações.

    ResponderExcluir
  4. eu posso colocar este testo no meu blog? gostaria de mostrar isso ao publico.

    ResponderExcluir
  5. escrevi texto com "s".mals

    ResponderExcluir
  6. da para desconfiar da globo mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Não existe nada mais nojento e asqueroso do que a Rede Globo,por ser alienadora do povo Brasileiro,deveria ser exterminada do país na força bruta.
    Ah se eu fosse um homem de poder,faria de tudo para tirar do mapa essa organização diabólica.
    Nós somos Anonymous.Conte comigo,também estou indignado com a injustiça que vivemos e com oque somos impostos a fazer todos os dias,somos iguais a robôs.
    se alguem qusier contato para nos organizarmos ai vai meu email ryuuk12@hotmail

    ResponderExcluir
  8. nao e´só a rede globo tambem é a record , o sbt , a band e etc apenas um comentario pois a rede globo a record e muitos outros canais apresentam mensagens sub-liminares para asistir e louvar o diabo

    ResponderExcluir
  9. Canal do demônio,manipuladora de mentes fracas,denuncia empresas idôneas deixando várias pessoas desempregadas.Isto é a rede globo

    ResponderExcluir
  10. se a globo e manipuladora,imagine se ela acabasse, ai ficaria a record que e propriedade de um homen santo chamado Edir Macedo, q beleza q seria nao,

    ResponderExcluir
  11. Sim, a Globo é manipuladora e o documentário da britânica BBC, Beyond Citizen Kane(Muito Além do Cidadão Kane) tem todas as provas concretas que demonstram como a Globo manipula a mente das pessoas. No programa do Faustão só tem dançarinas seminuas, tudo isso pra promover o culto ao imoralismo, o jornalismo da Globo nem se fala, é falacioso e sensacionalista o tempo todo, as novelas demonstram cenas desagradáveis, como assassinatos, traição e até mesmo culto a sexo explícito. Preciso dizer mais?

    ResponderExcluir
  12. Acredito que esse tipo de sistema, da globo, jamais irá acabar até que seja feita uma limpeza por parte dessas pessoas, que ganham com isso.

    ResponderExcluir
  13. Tô contigo irmão!!!

    A rede Globo de televisão patrocina os grupos de tortura psicotronica no Brasil o mesmo sinal enviado à sua TV é usado para transmitir sons da fala e ruído p o interior do crânio das vítimas.

    Comprar bebês de famílias miseráveis implantar microchips p monitorar torturar e matar, fonte de renda e lazer de psicopatas.

    ResponderExcluir

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...