sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Soluções... precisamos de soluções...

Comunicação, essa é a chave, ao menos é o que acredito. Creio que de todos os problemas que enfrentamos em nosso país com relação ao "plano" e seu progresso sejam ligados a falha e fragmentação de comunicação.
Com muita satisfação, a alguns dias publiquei sobre a tardia mas muito bem vinda estréia do portal anonbr.org como uma possível solução para o problema. Acontece que a dias o site está fora do ar novamente e ninguém sabe o que aconteceu, já lí sobre a possibilidade de ser ataque de não sei quem, de que é reformulação, ampliação, enfim, ouve-se muito e sabe-se de nada, ou seja, não estamos evoluindo muito no nosso principal problema. Junto com o portal, foi-se o IRC que estava começando a se popularizar.
Particularmente não acho o IRC uma solução muito prática, pois, apesar de simples e acessível, deixa muito a desejar nas ferramentas, em especial ferramentas de moderação e limita a comunicação a textos, o que complica mais do que ajuda.
Mas como reclamar é fácil e trazer soluções desejável e pouco feito, tenho uma boa novidade também. Apesar de pouca gente saber, já existe um canal de voz e texto dedicado ao movimento a nível nacional e nascido dos frequentadores habituais do portal whatis-theplam.org.
É um programa de comunicação chamado Raid Call, fácil de instalar e usar, bastante estável e completo. Sem dúvida é a melhor solução disponível e encorajo a todos os que leiam esse post a conhecer e usar, existe muita coisa a aprender e ensinar e essa é a melhor maneira disponível. Abaixo segue o link do fórum com todas as instruções para uso e para facilitar ainda mais, logo abaixo do link a postagem com as instruções na íntegra.
Vamos pessoal, as soluções começam a surgir, façam-se ouvir e ouçam, podemos ainda fazer das atividades anônimas do Brasil, dignas de nota e exemplo para o mundo todo:


http://www.whatis-theplan.org/t18511-comunicacao-raidcall-nosso-chat-de-voz-e-texto


AnonSnake


Introdução



Bem pessoal, lhes apresento nosso primeira ferramenta de comunicação por voz e de texto, o programa se chama Raidcall e serve para que grandes grupos se comuniquem.


SCAN do PROGRAMA: CLIQUE AQUI!




Porque devemos usa-lo?



Vou apontar pontos que tornariam nossa organização mais facilitada, tanto para novatos e veteranos de Anonymous.

# Discussões se tornariam mais produtivas e menos cansativas, voce nao precisaria de ler e nem escrever, mas no caso de pessoas que nao tenham microfone poderam usar o chat da sala.

#Reuniõs se tornariam mais dinamicas, organizadas e todos poderiam participar sem problemas de locomoção, horario, dinheiro para transporte e etc.

#No IRC muitos que entram são ignorados e muitos que falam algo tambem são ignorados.

#O Raidcall conta com uma interface inspirada em programas como o MSN, Skype e Team Speak, portanto todos terão facilidade em usa-lo.

#Administradores tem ferramentas para melhor administrar as salas e recursos para organizar qualquer coisa nos canais.




Estrutura do nosso canal Anonymous Brasil (ID: 3766742)



Como instalar?


#Entre no site www.raidcall.com ou Clique aqui

#Instale - o clicando duas vezes no instalador.

#Abra o programa e faça seu cadastro no proprio programa.

#Faça o Login e va em "Buscar Grupo"

#Coloque o ID: 1985112

#Pronto, entre no canal.

===========================================================================================

Tutorial Linux


Bem, o uso do raidcall no linux, em aspecto geral, e possível mais o mesmo tem diversos erros, mas pulando por todos ele e possível usar!

Vamos la! primeiro você precisa do WINE instalado. Como instalar?
R: "No Terminal digite > sudo apt-get install wine"

Com o wine instalado, devemos instalar o RaidCall
"No terminal Digite > Cd /Pasta-Onde-Esta-O-Instalador/
> wine raidcall_6.0.8.exe"

Apos ter instalado o RaidCall, devemos abrir o Wine para Configurá-lo!
"Menu > Wine > Configurar o Wine". Em Configurações devemos ir Áudio, e desmarcar "Drive OSS"(Caso já esteja desmarcado deixe como esta). Agora vá em Unidades, e Aperte > "Auto Detectar". Pronto Salve e feche!

Agora abra o raidcall, o link deve estar na sua Desktop, caso nao esteja va em /home/"USUARIO/.wine/drive_c/Arquivos de Programas/RaidCall/", no diretorio do RaidCall, Você deve iniciar o Terminal la! ("Cd /home/"USUARIO/.wine/drive_c/Arquivos\ de\ Programas/RaidCall/") e deve usar o comando "wine raidcall.exe"!

Pronto, agora e so usar normalmente o RaidCall!


@Erros
Caso haja algum erro, feche o raidcall e abra novamente Very Happy

via AnoPK

#OBS: SE TIVER ERRO NO PROGRAMA, ATUALIZE O NET.FRAMEWORK PARA O MAIS ATUAL.




Principais ferramentas de Administradores e Moderadores


#O Admin pode mover, kickar, banir, mutar e mutar uma sala.

#O Admin pode falar com todos os Canais ao mesmo tempo e mandar um alerta na caixa de texto.

#O Admin pode colocar uma sala em "modo de lista", cada um podera falar 5 minutos, o proximo da fila poderá falar 5 minutos e assim por diante.

SOBRE SEGURANÇA: O Raidcall nao nos torna vulneravel, ele é um programa seguro, ele nao abre mais portas no seu PC e tambem por se tratar de um programa usado por gamers, estamos "camuflados" em uma plataforma de gamers. Nao

O Skype e o MSN abrem portas para eles, mais de 1 ate, portanto ele tornam o PC mais vulneravel. Mas lembre-se sempre mantenha os programas de segurança e seu Firewall ligado.

Invasão não depende apenas de seus cuidados, mas tambem da disposição do invasor!!!

25 comentários:

  1. Seria interessante fazer uma lista de políticos corruptos e seus crimes e disponibiliza-la atualizando a sempre que possível com informações confiaveis para o cidadão comum. seria uma ferramenta e tanto no manejo das eleiçoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade existem inúmeros sites na internet dedicados a isso. Onde você pode verificar processos, denúncias e detalhamentos de doações para campanha por exemplo.
      Segue o link de um que costumo acessar: http://www.transparencia.org.br/

      Excluir
  2. Tenho uma dúvida: Essa reportagem realmente procede do Anonimous http://www.materiaincognita.com.br/anonymous-denuncia-a-veja-por-apropriacao-de-seu-simbolo/#axzz1hlreim4d
    Este vídeo realmente foi feito pelo anonimous http://www.youtube.com/watch?v=YqAiH_cUU5Y

    Ou será que os divulgadores disso estão usando a crescente popularidade do Anonimous para plantar desinformação sobre inimigos do governo? Afinal pode-se ver nestes links que estão criticando a revista que mais denuncia casos de corrupção e apoiando políticos corruptos. Por isso desconfio que o site e o vloger que mencionei usaram o nome e a imagem do Anonimous e se isso realmente aconteceu creio que não deveriam ficar impunes.
    Merece atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessei o vídeo que vc passou para assisti-lo.
      É complicado dizer o que é ou não dos anonymous, uma vez que não somos uma organização e não temos porta-vozes, sendo assim, qualquer um que abraçe a idéia pode falar como um anon, mas nunca ninguém pode falar PELOS anons.
      O vídeo é válido principalmente por estar 100% as idéias e princípios da maioria.

      Excluir
  3. Exelente, isso tem que ser divulgado as quatro ventos.

    Já estou me comunicando com outros anonymous via raid call

    ResponderExcluir
  4. Continuarei minha busca incessante por informações, irei à fundo e até o final, quero saber o máximo, quero saber de tudo, quero estudar o inimigo, conhecer suas armas e seus modos de ataque, suas fraquezas e seus pontos fortes... estou me preparando para o combate, observar e estudar o inimigo será essencial... "knowledge is tree". Creio que essa seja a única maneira, o único caminho.
    Ultimamente tenho descoberto muito, coisas que eu já suspeitava que existissem e coisas que eu nem imaginava que poderiam existir.
    Há tempos que ouço falar "dele", há tempos que desconfiava de sua verdadeira existência... "ele" vem se mostrando mais complexo do que eu imaginava e infelizmente, mais poderoso também.
    Sei que o caminho é longo e um tanto quanto distante, mas jamais acreditarei que seja inalcançável.
    Sei que eles dominam à muito tempo, muito tempo mesmo e até hoje poucos foram os que se opuseram... as vezes penso que possa ser loucura ou que eu esteja ficando paranóico, as vezes fico confuso, com dúvidas, mas por mais que tudo isso possa me assombrar, nada me aterroriza mais do que ver e viver, em um mundo como o que nós vivemos. Um mundo que eu poderia citar milhares de defeitos e problemas, mas ao invés de fazer como a maioria, não quero ficar reclamando, prefiro partir para a ação, não sou melhor que ninguém, busco apenas a igualdade e a justiça e sei que não estou sózinho... "We are legion"
    Apesar de saber de sua força e de seu poder, creio que nada possa ser mais poderoso do que a vontade do povo, a vontade do povo deve se sobrepôr à qualquer vontade de governantes, presidentes, imperadores, ou seja lá quem for! Não dizem que "a voz do povo é a voz de Deus"?? Já está mais do que na hora de que a voz de Deus seja ouvida!
    A conscientização aos poucos está se espalhando e o avanço tecnológico tem contribuído muito para isso. A tendência é que nossa legião cresça cada vez mais forte e munida com o conhecimento, assim nossos planos e objetivos serão alcançados. A queda deles, é apenas uma questão de tempo... "We do not forgive! We do not forget!"
    Não aceitarei seus rótulos morais, não aceitarei o seu modo de vida robótico, monótono, não serei mais uma marionete do sistema, aceitando sua ditadura disfarçada, com regras que iludem e moldam as pessoas para seguirem suas vidas de acordo com o que "você" quer, com o que te mantém...
    São essas pessoas que te mantém, por causa delas que isso continua, criou-se um ciclo, rotineiro e um tanto quanto óbvio para os que são capazes de enxergar além. Mas "elas" não são assim tão culpadas, pois foi "você" quem fez isso, quem às tornou assim, aliás, foram VOCÊS!
    Vocês que eu nem conheço pessoalmente, mas que sei que estão aí, assim como vocês também já sabem que agora NÓS ESTAMOS AQUI, que nós estamos ecoando cada vez mais alto e que nossa legião está cada vez maior e mais forte, estamos observando seus passos, seus deslizes, quando menos esperarem, estaremos lá... "Expect us!"
    Estamos apenas começando...
    Nós somos todos, todos somos um, nós somos Anônimos, nós somos uma legião!

    We are Anonymous!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero muito virar um, não aguento mas essas desigualdades

      Excluir
  5. Poderiamos tambem, usar o team speak, como meio de comunicação. Criando um servidos nosso... acredito que seria uma forma pratica e simples de se comunicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi considerada a idéia, mas não foi levada para frente pq o RC já tem uma boa popularidade e entrar o TS iria fragmentar mais ainda...

      Excluir
  6. Como eu fasso para me torna um ''ANONYMOU''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite esse post: http://anonbr-acao.blogspot.com/2012/01/quero-ser-um-anonymous-o-que-fazer.html

      Ninguém se torna um anon... se vc concorda com a idéia ou apenas não se conforma com as coisas erradas de nossa sociedade vc já é um anon... no post tem algumas dicas a quem está meio perdido nisso.

      Excluir
  7. Instalei no GNU/Linux. Tudo ocorreu bem. Mas quando vou criar uma conta aparece o seguinte erro:
    FlashCtrl error[eNotInstallFlash]!

    Como resolvê-lo? Pensei em usar a dica da atualização do NET.Framwork. Mas não encontrei-o para instalá-lo.

    Grato.
    Nós somos anônimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não manjo muito de linux, mas pelo código do erro parece que vc precisa instalar o Flash...

      Excluir
    2. Parece não ser só isso, porque testei noutro computador com flash e não deu certo :(

      Excluir
    3. Crie a conta pelo site do raidcall.

      Excluir
  8. Porque o grupo 1985112 do RaidCall é somente sujeito a membros?

    ResponderExcluir
  9. tem que enviar uma mensagem de adesão para o grupo?lá diz que so é permitido a entrada por menbros do grupo...

    ResponderExcluir
  10. Olá,queria ser um de vcs assim mais no caso de conhecer pessoalmente era q teria algum geito?Me mande um email:galahad1425@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. gostaria de saber como desbloquear as camadas da deep web alguem pode me ajudar¿

    ResponderExcluir
  12. o braço essa ideia com muito amor e carinho e lutar pela justiçaeu quero a máscara dos Anônimos

    ResponderExcluir
  13. Todos os links p/ FB estão bloqueados assim como o acesso ao raidcall... este site está sequer ativo?

    ResponderExcluir
  14. sou a mesma luz que tem em nossas mentes,posso ajudar e ser ajudado porque na realidade somos um,estou sempre como o vento vendascostaceara@gmail.com entendeu amados

    ResponderExcluir
  15. sobre o q precisa saber para se tornar um anon ativo? tempo pouco conhecimento em htmb, ja estudei css, javascrypt e php mas n lembro de nada sobre.

    ResponderExcluir
  16. Hummm alguém ainda cuida do blog?

    ResponderExcluir

Comente, participe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...